Choi Gyeong-hui (S/N)
Meus passos são meramente calculados, cada compasso no meu coração é controlado de forma calculista, o apartamento está em um completo silencio e um passo em falso você é atingido por um jato fino de agua.
- AAAAH! – Grito quando sou atingida pelo jato d'agua atirada pelo Lucca.
- Appa, peguei a omma! – Lucca grita rindo e não demorou muito para o Yoongi sair do seu esconderijo, ainda mantendo sua posição de ataque, olhando para todos os lados até se aproximar de nós e abaixar a arma de brinquedo.
- Bom trabalho filhão! – Yoongi ergue a mão e o Lucca pula pra alcançar a mão do pai, fazendo um "hi five".
- Ya! Isso é injusto! – Reclamo batendo o pé no chão. – É dois contra um, não vale isso.
Cruzo os braços e faço bico de um modo fofo, mostrando o quanto estou triste e chateada por perder.
- Aigo! – Yoongi leva a mão na testa e balança a cabeça para os lados. – Deixamos a omma triste e agora?! – Ele se dirigiu ao Lucca.
- Devemos dar o beijo da alegria! – Lucca exclamo animado e larga a arma de brinquedo.
- Beijo da alegria! – Yoongi grita e os dois vêm correndo em minha direção.
Eles pulam em cima de mim e consequentemente faz eu cair no chão, fazendo eles virem em cima de mim e começar a me encher de beijo, foi impossível não rir com o carinho que recebia dos dois, eu me contorcia por baixo deles enquanto eles me beijavam e faziam cocegas em mim, sem resistir eu também começo a beija-los, puxo o Lucca para o meu colo e encho ele de beijos no rosto, fazendo ele resmungar.
- Omma! – Com sua força ele se solta de mim e o Yoongi aproveita pra vir pra cima de mim.
Diferente do Lucca, os beijos no Yoongi eram perto de sua boca e na sua boca, fazendo o Lucca resmungar e tentar tirar o Yoongi de cima de mim.
- Filho deixa o papai beijar a mamãe. – Yoongi diz rindo e gruda seus braços em meu corpo.
É engraçada essa briga toda dos dois.
- Não! Minha omma! – Lucca faz bico e continua tentando tirar o Yoongi de cima de mim.
- Só mais um beijo, eu prometo que desgrudo da sua mãe. – Yoongi levanta o dedinho em direção ao Lucca e da um sorriso gengival, é a mesma cara que o Lucca faz quando quer uma coisa, é impossível dizer não pra essa cara.
- Hm... – Lucca cruza os braços pensando. – Só um e depois só se vocês casarem.
- Ih Yoongi, vai ter que casar comigo agora. – Digo brincando.
- Não tem problema, eu caso com você agora. – Antes que eu pudesse responder, ele junta nossos lábios em um selinho duradouro, depois se levanta do chão e me ajuda a levantar também. – Ei filhão, quer tangerina?
- SIM! – Lucca grita animado e eles vão correndo até a cozinha.
Enquanto isso eu fico parada no mesmo lugar, olhando em direção que eles foram pensando no que o Yoongi tinha acabado de falar.
"Não tem problema, eu caso com você agora."
Ele casaria comigo agora? Faz apenas dois meses que voltamos e ainda me sinto no começo de adaptação, me acostumando com a presença diaria do Yoongi, com a aproximação rápida e genuína com o Lucca, a facilidade do Lucca chamar o Yoongi de pai e o Yoongi chamar o Lucca de filho, me fazendo lembrar o medo que eu sentia no passado quando eu descobri a gravidez.
Flashback on
Mais uma vez naquele dia eu estava correndo ao banheiro e botando tudo pra fora, tudo aquilo que nem sequer tinha forças pra colocar pra dentro, eu não conseguia comer sem que minutos seguintes parasse no banheiro de tanto enjoo, tudo me enjoava, até o cheiro de pão recém-feito da padaria a frente da minha casa.
- Filha isso não é normal, você realmente está bem? – Minha mãe diz preocupada enquanto alisa minhas costas.
- Eu não sei oque está acontecendo mãe, eu devo ter comido algo estragado, ou apenas não me acostumei com a comida francesa ainda. – Digo me recusando a ser outra coisa.
- Filha você está assim tem uma semana, eu vou pra farmácia e já volto, não adianta me impedir. – Ela se adianta saindo do banheiro antes que eu pudesse a impedir.
Eu sei oque ela vai fazer naquela farmácia, oque ela vai comprar na farmácia, mas eu me recuso a aceitar que essa é a única explicação para meus enjoos constantes, isso não pode ser possível.
Oque eu vou fazer se for real?!
Eu não vou poder voltar pra Coreia, Yoongi nesse momento deve me odiar tanto.
Meu Deus eu o machuquei tanto...
Seus olhos, os seus olhos perderam o brilho tão rápido.
- Está aqui. – Minha mãe aparece no banheiro depois de alguns minutos. – Faça logo e nem pense recusar.
Minha mãe por mais pálida e fraca esteja por causa do câncer, ela continua sendo a mulher firme e independente que eu sempre conheci, como se o câncer não fosse capaz de derruba-la.
- Mãe, eu não estou gravida. – Me adianto a dizer enquanto tiro o teste da sacola.
- Quem te garante que não?! Garota eu sou mãe e oque mais entendo é de sintomas de gravidez, então anda logo! – Ela toma a caixa da minha mão e começa a abrir. – Vamos! Mija nesse pote logo.
Sabendo que não teria como contraria-la, eu sento no vaso e começo a fazer xixi no potinho, coloco na pia e minha mãe coloca todos os testes de gravidez que ela comprou no potinho, tinham no total quatro testes, parecia até que era ela que estava com suspeita de gravidez.
Alguns minutos se passaram e minha mãe olhava atentamente para os testes, enquanto eu estou sentada no chão e encostada na parede, eu estava no estado de negação, eu me recuso a estar gravida dele, não posso estar.
- GRAVIDA! – Minha mãe grita e na hora eu paraliso, eu paraliso completamente.
Não...
Não pode ser...
Não posso estar gravida do...
- É do rapaz? – Minha mãe começa a falar, mas não respondo. – É do rapaz que você abandonou aos prantos no aeroporto?
O primeiro soluço veio e em seguida vários soluços, eu comecei a chorar compulsivamente sem parar, fiquei sentada naquele banheiro por horas sem parar de chorar, pois eu tinha acabado de descobrir que estou gravida e não poderia contar a ele se não eu perderei minha mãe.
Desculpa Yoon, mas eu prefiro perder você, do que a minha mãe.
Flashback off
No final de tudo?! Eu perdi os dois, mas um deles voltou pra mim e dessa vez eu não vou me permitir perder.
- Docinho você não vem? – Yoongi pergunta aparecendo na porta da cozinha.
Seu sorriso era lindo, visível o brilho incrível que ele emana quando está com o filho.
Não me arrependo de nada que fiz, pois sei que se não passasse por isso, nada disso que está acontecendo no presente, aconteceria.
...
Triste e lindo ao mesmo tempo, não sei explicar essa sensação.
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Power of Love - Livro 6 (BTS) Completo
Fanfic! Contém cenas +18! Após passar quatro anos na França, Choi Gyeong-Hui (S/N) , volta pra Coréia do Sul e volta sendo a chefe do grupo de publicidade da empresa Hybe, ela só não sabia que era apenas sobre o grupo BTS, o grupo que ela queria manter di...