Capítulo 26

1.6K 146 6
                                    

Choi Gyeong-hui (S/N)

- Porque bebes são tão pequenos? – Lucca pergunta sem tirar os olhos do filho do Taehyung e da Seo-yun.

- Eu não sei, porque eles escolheram nascer assim? – Yoongi responde dando de ombro. Ele também tinha os olhos vidrados no pequeno Kim Si-woo.

Lucca faz uma careta feia de que não gostou da resposta do pai, mas escolhe ignorar e focar sua atenção no bebe.

- Omma eu era desse tamanho quando eu nasci? – Lucca pergunta pra mim e sorrio me lembrando do pequeno pacotinho embrulhado que tinham me entregado, assim que ele nasceu.

- Desse tamanhinho. – Mostro com as mãos e ele sorri concordando.

- Tem foto? – Yoongi pergunta colocando seu braço em volta na minha cintura, de forma discreta.

- Tenho um álbum de fotos dele, eu fiz na esperança de um dia mostrar pra você. – Dou um pequeno sorriso e o Yoongi ficou me olhando sem expressão algumas, mas seus olhos diziam algo.

- Bom vocês já viram demais, agora é nossa vez. – Jin quebra a bolha que eu e o Yoongi criamos, nos afastando pra que eles fossem ver o bebe. – Olá pequeno príncipe!

Ficamos mais algum tempo no quarto da Seo-yun vendo o bebe recém-chegado e ficamos conversando um pouco também, nesse meio tempo eu ligo para a Oh Jae anunciando a chegada do bebe, ela avisa pra eu conversar com os novos pais pra decidir se vão, ou não divulgar o nascimento hoje mesmo, caso queiram, eu tenho que voltar pra empresa.

- Com licença, desculpa atrapalhar. – Me aproximo deles devagar e dou um pequeno sorriso. – Eu liguei pra Oh Jae avisando sobre o nascimento do filho de vocês e como é procedimento, eu queria saber se querem comunicar o nascimento hoje, ou vão esperar um pouco?

Os dois se entreolharam como se tivessem conversando através dos olhares e depois voltam a olhar pra mim.

- Pode comunicar hoje mesmo. – Taehyung responde com um sorriso quadrado.

- Eu posso tirar uma foto improvisada só pra colocar no comunicado? – Pergunto um pouco receosa, torcendo que eles aceitem. – Não vou tirar a foto do rosto eu prometo.

- Não se preocupe, pode tirar foto. – Seo-yun diz sorrindo e eu agradeço me curvando pra ela.

Eu passos apressados eu vou até o bebe e tiro meu celular do bolso, com cuidado ajeito a mãozinha dele e tiro uma foto apenas da mão dele, e da pulseira de identificação do bebe, agradeço aos pais mais uma vez e vou ate o Yoongi e o Lucca.

- Eu tenho que voltar pra empresa, a Seo-yun e o Taehyung deixou comunicar o nascimento do bebe, então eu tenho que voltar pra fazer isso. – Digo pegando minha bolsa do ombro do Yoongi e me aproximo do Lucca pra poder beijar o topo da sua cabeça.

- Quer que eu te leve? – Pergunta antes de eu dar um selinho em seus lábios.

- Não precisa, eu pego um taxi e vou pra empresa, leva o Lucca para seu apartamento, ele pediu pra ir. – Aviso ele e antes de sair do mais um selinho, e me despeço das meninas e dos meninos.

Saio do hospital de forma apressada e quando já estou fora, começo a procurar por um taxi e não demorei pra achar, aceno pra ele e entro no taxi assim que ele para, passo o endereço e ele dirigi até a empresa. Depois de alguns minutos finalmente chego na empresa, pago o taxista e entro na empresa praticamente correndo, entro no elevador e aperto o andar que eu trabalho, saio do elevador assim que chega no andar.

Com passos tranquilos eu vou em direção a minha sala, durante o caminho eu cumprimento algumas pessoas que trabalham no final de semana e entro na minha sala, deixo minha bolsa na mesa e rapidamente me sento na cadeira, começo a ligar meu computador e enquanto ele liga, eu arrumo as papeladas que tinha ficado na minha mesa.

Assim que liga eu entro no sistema e também no word, logo começo a escrever o comunicado, sendo o mais breve possível.

"Olá do weverse,

É com imensa alegria que noticiamos que nesse sábado, 24/05 ás 13h45, o filho do integrante V do BTS, acaba de nascer.

Com permissão dos pais, informamos que o bebe nasceu saudável e foi muito bem recebido por todos. Seo-yun e V pedem encarecidamente que todos os fãs desejam energias positivas para a nova fase do casal.

Qualquer comentário de ódio dirigido à criança, serão rapidamente tomadas medidas processuais, pois repudiamos qualquer manifestação de ódio aos envolvidos.

Seja bem vindo, Kim Si-woo.

Agradecimentos a compreensão, da empresa Hybe Corporation"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agradecimentos a compreensão, da empresa Hybe Corporation"

Faço umas pequenas correções no comunicado e logo envio juntamente com a foto, depois de transferir ela para o computador.

Aproveito que já estou aqui e começo a adiantar algumas coisas do trabalho, essa semana eu quero ter menos trabalho possível, pois eu tenho que preparar o Lucca para as próximas semanas. Depois da minha conversa com o Yoongi sobre casar e se apresentar para seus pais, eu decidi que tenho que preparar o Lucca para a mídia, tenho que preparar ele mentalmente e ensinar a ele como lidar com a atenção que recebera pela frente, Yoongi não sabe disso, mas logo irá saber.

Sem contar também que essa semana mesmo eu irei colocar o Lucca na escola, ele não pode ficar vindo toda hora pra empresa e ele já tem idade para ir pra escola, então com a ajuda da Na-ri, eu vou tentar colocar ele na mesma escola que a Kim bora, filha da Na-ri e do Namjoon, estuda.

Na-ri me contou que é uma ótima escola e bem segura com a privacidade dos menores, mesmo nos conhecendo há pouco tempo, Na-ri transmite confiança, então eu irei confiar nela sobre a escola.

Mas tem mais uma coisa. Eu tenho que me preparar pra quando o Yoongi for me apresentar para seus pais, eu não sei quando vai ser, mas quanto antes me preparar vai ser melhor.

Termino de responder alguns e-mails e avaliar alguns comunicados feitos pela minha equipe, corrijo oque estava errado e finalmente desligo o computador, ajunto minhas coisas e pego minha bolsa, procuro meu celular na bolsa enquanto passo pela porta, mas quando achei uma voz me atraiu a atenção.

- Gyeong-hui (S/N) quanto tempo!

...

Eita gente quem será?

Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

The Power of Love - Livro 6 (BTS) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora