Choi Gyeong-hui (S/N)
Alguns dias depois (especificamente no sabado)
"Olá do weverse,
Por meio dessa nota viemos informar que Suga o integrante do grupo BTS, está em um relacionamento. O casal se conhece a mais de cinco anos e estão juntos desde então, mas apenas agora sentiram se confortáveis para trazer ao publico. O casal também está a caminho de oficializar o relacionamento em meio do casamento.
Suga e sua noiva Choi Gyeong-hui, também são pais de um menino de quatro anos, chamado Lucca Choi.
O Casal pede que os fãs respeitem as decisões tomadas pelo casal e que desejam energias positivas a eles, a nova fase da vida dos dois. Eles também pediram que respeitasse quando eles se recusarem a tirar fotos enquanto estão juntos, para preservar a imagem do filho pequeno.
Esperamos que todos fiquem contentes com a novidade e cada comentário de ódio, será rapidamente resolvido com um processo judicial.
Agradecemos a atenção, Hybe Corporation."
Vai fazer uma semana que saiu a nota oficial e eu nunca vi tanto jornalista na porta da Hybe depois de tanto tempo, claro que quando sai a nota sobre o nascimento do filho de um dos membros, eles lotavam a entrada do hospital esperando mais noticias sobre a criança, é uma total loucura.
Depois que a nota saiu, eu comecei a receber olhares diferentes na empresa e isso era esperado, mas eu não me importei como eu achei que iria importar. Claro que os olhares incomodam, mas nada que me faça repensar sobre se era certo eu ficar com ele, ou não.
Muito pelo contrario.
Yoongi e eu estamos mais forte que nunca, quando estamos junto podemos escutar os murmurinhos e simplesmente não ligamos, aquilo só incentivava a gente se aparecer mais. Eu já tinha aparecido em vários tabloides pela internet, fotos minha sozinha saindo da empresa, com o Lucca na frente da sua escola e foto com o Yoongi, e quando percebíamos que estamos sendo fotografados, fazemos questão de fazer pose para as fotos. Mas têm momentos que recusamos tirar fotos, esses são os momentos enquanto estamos os três juntos aproveitando um dia de lazer, Yoongi já processou mais de dez jornalistas e paparazzi que não respeitaram o nosso "não", ele processava as pessoas sem problema algum.
Hoje também é um dia importante, hoje iremos almoçar na casa dos pais do Yoongi e ele ira me apresentar, e apresentar o filho para seus pais. Eu estou muito nervosa, mais tão nervosa que eu já comecei me preparar desde ontem, eu tentei ficar o mais apresentável possível para eles, eu queria ser bem vista, mesmo sabendo que entre os dois, um deles não gosta de mim.
- Omma é verdade que eu vou conhecer a halmeoni* e o halabeoji*? – Lucca pergunta enquanto eu dou banho nele. (*halmeoni: avó em coreano – *halabeoji: avô em coreano).
- Sim, e eu espero que seja legal com eles tá bom? – Digo alisando seu cabelo molhado.
- Eu pometo! – Ele diz dando um sorriso gengival.
Termino de dar banho nele e começo a arrumar ele. Lucca ele tinha ligado para o pai por chamada de vídeo pra escolher sua roupa antes de tomar banho, pois ele queria estar com o estilo um pouco parecido com o pai, então já tinha uma roupa separada na cama. Visto a calça jeans azul folgada e depois coloco uma camiseta branca também folgada, em seguida por cima eu coloco um moletom bege.
- Olha se não temos Yoongi versão mirim. – Digo terminando de arrumar ele e ele sorri animado.
- Appa vai ficar feliz. – Ele diz batendo às mãozinhas e eu me agacho na sua altura.
- Vai sim, e a mamãe também. – Beijo sua testa e o puxo para um abraço. – Meu bebe.
- Tá bom omma! – Ele murmura se afastando e eu acho graça da forma que lida com abraços. Ele não gosta muito de abraços.
- Agora a mamãe vai se arrumar tá bom?! – Me levanto. – Fique na sala e não faça bagunça.
Assim que termino o aviso, ele corre pra sala e eu vou para o meu quarto, entro no banheiro e começo a tirar minha roupa para tomar banho, ligo o chuveiro e coloco a mão vendo a temperatura certa. Assim que eu sinto esquentar, eu entro no chuveiro e começo a tomar banho, aproveito e lavo meu cabelo, finalizando com uma hidratação, termino o banho e saio do banheiro enrolada na toalha, vou em direção ao meu closet e escolho o vestido que tinha comprado ontem, ele é um verde pastel de seda e que desenhava perfeitamente minhas curvas, o decote era reto e discreto, e a alça do vestido era fino, mas nada escandaloso.
Depois de me vestir, sento na minha penteadeira e começo a secar meu cabelo, o deixo bem liso e depois vou cuidar da minha pele, passo hidrante e protetor solar, em seguida passo apenas corretivo em certos pontos pra deixar os traços mais acentuados, passo um rímel e um brilho na pálpebra, blush rosado e um batom vermelho esfumado.
Termino de me arrumar assim que coloco um par de brincos pequenos na orelha, no mesmo segundo escuto a porta de entrada ser aberta e não demorou pra eu escutar o Lucca gritar o nome do pai, dou uma ultima olhada em mim no espelho e decido sair do quarto, indo de encontro com noivo, não tanto oficial.
Quando eu apareço na sala, os olhos do Yoongi vão em minha direção e sem desviar, ele coloca nosso filho no chão, em passos lentos ele se aproxima de mim e leva suas mãos ate meu rosto, inclinando minha cabeça pra baixo e poder beijar o topo da minha cabeça.
- Você está linda demais. – Ele murmura e posso ver suas pupilas dilatarem enquanto leva seus olhos para o meu corpo, ele pega levemente minha mão e me faz dar um giro de 360° graus. – Magnifica meu deus!
Minhas bochechas queimam de vergonha e meu sorriso não cabia no rosto, Yoongi sabia como me deixar tímida com seus elogios.
- Vamos? – Pergunto tentando mudar de assunto e disfarçando a timidez.
- Vamos! – Ele pega minha mão e a do Lucca. Os dois estavam com roupas parecidas demais, oque mudava era apenas o tênis.
Agora estamos indo rumo a casa dos seus pais e aquela sensação ruim que senti um tempo atrás, está mais forte agora.
...
Partiu almoçar com os sogros?! E sinto cheiro de final se aproximando...
Até amanhã!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Power of Love - Livro 6 (BTS) Completo
Fanfic! Contém cenas +18! Após passar quatro anos na França, Choi Gyeong-Hui (S/N) , volta pra Coréia do Sul e volta sendo a chefe do grupo de publicidade da empresa Hybe, ela só não sabia que era apenas sobre o grupo BTS, o grupo que ela queria manter di...