Capítulo 5

338 32 0
                                    

Brener Narrando,

Eu estava na boca fazendo as minhas paradas e meu pensamento voou na médica lá em casa com a pequena, era nítido de como ela se apegou a doutora lá parecia até mãe e filha mesmo.

Sub: Cole parceiro, vi sua menor ali na praça tá espertona nem parece a mesma.

Para de chamar minha filha de menor.

Sub: Tu nunca importo, e é tu que chamava ela assim.

De tanto a doutora lá reclamar to mudando isso ai.

Sub: Ela já ta te domando é que isso, o indomável sem coleira foi fisgado.

Cala boca, ten nada disso fica la em casa pra ver mina maior mandona.

Sub: Ficava na boa, mina mó gostosa. - Eu olhei serinho pra ele que riu e saiu da sala fui até a praça e vi a doutora lá brincando com a minha pequena que dava várias gargalhadas e quem passava dizia o quanto ela estava espertinha.

Não sou um cara bom e já fiz atrocidades, roubo mato até mesmo quem não tem envolvimento já rodou na minha mão pelo simples fato de pôr em risco os meus planos, não sou de ter piedade e a unica que amolece meu coração é a pequena e nem sei se ela é a minha filha de verdade, a mina que eu ficava disse que estava grávida dei assistência e quando nasceu ela não quis pos ser uma criança especial, mas não dá em nada eu cuido e dou o meu melhor.

E vendo ela com esse sorriso me faz ter certeza que por ela eu estou no caminho certo.



Sedenta por SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora