Capítulo 15

345 27 0
                                    

Brener Narrando,

Eu peguei a pequena com cuidado e coloquei no bercinho que tem no meu quarto, ela veio deitar depois de secar o cabelo, mesmo ainda ficarmos meio sem saber o que dizer um com o outro ela se deitou e sobre o meu braço e eu a abracei, não demorou muito pra dormimos mas no meio da madrugada eu acordei mas dessa vez não foi um pesadelo o celular dela tocava sem parar e na tela aparecia um número restrito pensei em deixar pra lá e acabei colocando o dedo dela pra desbloquear o aparelho e não tinha nenhuma outra chamada desse número desconhecido, nenhuma mensagem suspeita e nada que me fizesse desconfiar, o número voltou a ligar e eu atendi mas não disse nada e a pessoa do outro lado também não disse nada mas eu ouvia a sua respiração.

Eu fiquei intrigado ela dormia serena e eu não consegui dormi mais, fiz um carinho no cabelo dela que fez a mesma virar e me abraçar e eu rir com isso não sabia o que sentir mais era boa a sensação, a pequena resmungou querendo chorar e ela levantou ne um pulo indo olhar ela, o telefone toca e ela nem se mexe, mas a pequena resmungou ela acorda rapidinho, eu fiquei ainda mais admirado com a conexão das duas.

Solange: Te acordei?

Não, o seu celular estava tocando eu acabei atendendo mais não disse nada. - Ela pegou o aparelho enquanto dava mamadeira a pequena e olhou a chamada e fez cara de desentendida.

Solange: Não disseram nada, que estranho não costumo receber chamadas de número privado muito menos de madrugada.

Ela deu de ombros deixando o celular na cama, enquanto fazia a pequena arrotar e depois colocou ela no bercinho, o telefone dela voltou a ligar e ela atendeu e colocou na viva voz dava pra ouvir a respiração do outro lado, mas a pessoa nada dizia.

Solange: Estranho isso, dá a maior sensação ruim. - Ela deitou no meu peito e eu a abracei e quando já estávamos pegando no sono o celular dela voltou a tocar, novamente ela atendeu pondo na viva voz, e me olhando assustado ao ouvir chamarem ela do outro lado da linha.

Sol?

Sedenta por SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora