Capítulo 21

344 27 0
                                    

Solange Narrando,

Depois daquele dia eu aceitei recomeçar de todas as formas, Brener pediu que eu morasse com ele agora como sua mulher e mãe da pequena, e não como a babá dela eu aceitei e mesmo ele sabendo que eu vim aqui em busca de vingança contra ele superamos essa face ruim.

Hoje eu estou aqui 5 messes depois de aceitar ser oficialmente mulher dele esperando-o chegar com a pequena no colo e uma caixinha na mão, talvez esse não fosse nossos planos, mas nós não planejamos nada e vivemos um dia de cada vez, buscando apenas ser melhor que fomos ontem.

Brener me mostrou de todas as formas que o amor pode ir além de todas as barreiras que o ódio, que quando se ama vale a pena lutar, e nos dois decidimos lutar pela nossa família.

Agora estou aqui vendo ele entrar com o sorriso de todo dia vindo nos abraçar e encher de beijos, ele olhou curioso para a caixa em minhas mãos e eu estendi a mesma, vendo-o se sentar e abrir ela devagar, e pela primeira vez o vi chorar o abraço foi forte e o obrigado foi inesperado.

Brener: Obrigado por me amar, por amar a minha filha e por me dar mais esse presente eu nunca vou me cansar de amar você.

Eu amo você como nunca amei ninguém.

Brener: Será que o bebê vai ter Síndrome de Dow também.

Não sei amor, mas se tiver vamos amar da maneira mais linda, assim como amamos essa princesa.

Brener: Você é o amor da minha vida, e o amor para minha vida eu não te largo nunca mais.

Eu não pretendo permitir que me largue, vamos viver muito anos juntos.

Brener: Até meu último suspiro, vou amar você.

Sedenta por SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora