Solange Narrando,
Aos 14 anos minha mãe me apresentou o seu novo namorado, e tudo parecia bem ele sempre muito amoroso e prestativo, quando eu ia visitar o meu pai ele sempre perguntava se ele fazia algo comigo e que eu não poderia esconder nada dele, era sempre pra contar que meu pai iria me proteger.
Eu não entendia e não sabia o que isso significava, um ano depois meu pai faleceu e meu inferno começou mesmo com a minha herança eu so poderia mexer com 18 anos nem a minha mãe tinha acesso ao meu dinheiro isso tudo foi deixado claro no testamento do meu pai, e eu ainda não entendia o porquê de tudo isso.
Um belo dia meu padrasto decidiu reformar toda a casa, eu e minha mãe ficamos animadas e ele deixou que eu escolhesse tudo que eu queria pro meu quarto, o que eu não sabia era que ali ele colocaria câmeras escondidas, ele me filmava de todas as maneira no banho dormindo trocando de roupa e até mesmo as relações que eu tive com meu namorado da adolescência, ele filmava tudo e um belo dia ele começou a me chantagear disse que iria publicar tudo aquilo se eu não fosse pra cama com ele, eu recusei de todas as formas e então ele começou a postar os videos, de início ele tampava o meu rosto, mas com o passar do tempo e com os foras que eu dava nele ele mostrava o meu rosto, dizia que eu era garota de programa e mais um monte de barbaridades.
Eu decidi contar a minha mãe que não acreditou é claro mas eu mostrei os videos ela e dizia que ele colocou cameras no meu quarto e a proposta que ele fez, demorou ainda um tempo até ela entender que o que estava acontecendo era muito grave, eu já não comia não saia de casa e nem ia pra escola, todos na cidade me humilhavam por onde eu passava estava ao ponto de cometer uma loucura contra a mim mesma, ela foi na polícia mostrou os vídeos e os policiais foram até a minha casa e reviraram todo o meu quarto e retiraram todas as câmeras, ele foi preso e ao que parece agora está livre e voltou pra me atormentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedenta por Sangue
RomanceEm meio as incertezas da vida após ter seu namorado assassinado por um grupo de traficantes em meio a um assalto a uma joalheria, uma jovem com um futuro brilhante larga tudo atrás de vingança. Ela está Sedenta por SANGUE. Mais uma obra feita por m...