Capítulo 4

356 31 1
                                    

Solange Narrando,

A pequena era uma verdadeira fofura Alicia o seu nome e esse ogro fica chamando-a de menor eu em, fiz uma nova planilha de atividades medicos que ela vai precisar ir, e nova rotina como horários de dormi e remédios imprimi as planilhas e fui fazendo as anotações perguntei se ela tinha plano de saúde e ele disse que não que sempre levava no posto, a estrutura aqui é muito boa porém não tinhas os especialistas que ela precisava e por ele ser procurado não podia assinar a documentação do plano, eu assinei mas pra isso foi preciso pôr a pequena em meu nome e isso levou quase um mês na sua certidão contava meu nome mas todos ali sabiam que eu não era a mãe dela.

O plano foi feito e ela começou a fazer acompanhamento médico, eu estava sempre saindo com ela do morro, mas sempre via que tinha gente me seguindo e na certa era a mando do ogro lá, pelo que percebi ela é tudo que ele tem, assim como Arthur era tudo que eu tinha.

Brener: A menor ta dormindo ainda?

Para de chamar ela assim, e sim ela ainda estar dormindo o médico disse que ela iria ter mais sono por conta da medicação, mas isso era só no período da noite.

Brener: Ta precisando de alguma coisa.

Aqui ta uma lista do que a pequena precisa, desde remédios roupas e brinquedos educativos.

Brener: E aonde vou comprar essas paradas.

Você perguntou eu respondi, agora aonde vai achar...

Brener: Você tem um lingua afiada né.

Se não estiver bom pode me demitir ué, so sabe reclamar. - Ele me olhou bufando passando a mão no rosto e saiu, eu fui ver como a pequena estava e dormia bem tranquila, já se via uma grande diferença no comportamento dela depois das consultas.

Fui andando pela casa tinha uma porta no final do corredor que vivia trancada, eu ainda ia descobrir o que tem ali.



Sedenta por SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora