Solange Narrando,
Eu fazia o procedimento e sentia o meu corpo queimar com o olhar dele, ouvia o seu coração e ele batia muito rápido, talvez nos dois tenhamos desejo um pelo outro e isso é a coisa mais louca que já senti do ódio ao prazer como isso pode acontecer.
Eu estava de blusão branco que ia até a metade das minhas cochas, sem sutiã e uma pequena calcinha, sentia a minha parte íntima contrair sempre que minhas mãos tocavam a sua pele, por instinto ou não eu cheguei mais perto e uma de suas pernas ficou no meio das minhas suas peles quentes me fez arrepiar, ele permanecia de olhos fechados parecia que queria se controlar, mas nesse momento eu só desejava que ele perdesse todo o controle.
Abra os olhos, ta tonto?
Brener: Não, eu só estava pensando em umas coisas aqui.
Vou fazer algo leve pra você comer.
Brener: Porque ainda ta cuidando de mim.
Eu não sei, mas espero que fique bem afinal já estou me acostumando com esse seu jeito de velho rabugento.
Brener: Ta doida eu não sou velho.
Novinho de 15 também não né. - Eu rir e ele segurou meu braço apertando e por instinto eu gemi, e acho que isso foi a oportunidade que ele queria o mesmo me virou na cama e o meu blusão subiu deixando a minha parti intima a mostra, ele tocou nela devagar passando a ponta do dedo bem no meio que me fez inclinar as costas do colchão, e isso era como uma autorização pra que ele continuasse, o mesmo tirou a minha calcinha e sem nenhuma cerimônia começou a me chupar com toda intensidade me fazendo gemer alto e colocar as pernas sobre o seu ombro, quanto mais ele fazia isso mais eu queria estava completamente entregue e confesse que nunca fizeram algo tão intenso em mim dessa maneira, ele se levantou e inclinou as minhas pernas encostando as em seu peito e foi entrando em mim fazendo com que eu segurasse forte no lençol, seus movimentos eram precisos e rápidos mas eu ainda queria mais, tirei a minha blusa e seu olhar foi direto nos meus seios, abri as minhas pernas e arredei pra trás fazendo com que ele saísse de dentro de mim fazendo o mesmo me olhar sem entender, bate na cama e ele sentou e eu fui por cima e enquanto quicava ele me olhava nos olhos e sem alguma delonga eu o beijei e no mesmo instante eu gozei gemendo contra o seus lábios sentindo ele me apertar gemendo rouco gozando em mim.
Brener: Machuquei você?
Não, e você está sentindo alguma coisa?
Brener: Vou ficar bem. - Ele ainda me olhava nos olhos e já que estava ali eu so o beijei de novo rebolando de vagar, e se amanhã ele me despedir pelo menos o hoje valeu a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedenta por Sangue
RomanceEm meio as incertezas da vida após ter seu namorado assassinado por um grupo de traficantes em meio a um assalto a uma joalheria, uma jovem com um futuro brilhante larga tudo atrás de vingança. Ela está Sedenta por SANGUE. Mais uma obra feita por m...