Os messes foram passando e todos os exames foram feitos, Solange e Brener teriam um menino e ele não seria portador do Síndrome de Dow, mas ambos sabiam que isso não era um problema pois independente de qual quer que seja o diagnostico eles iriam enfrentar juntos.
Brener queria muito poder se casar com Solange, mas por ter passagem na polícia e ser procurado ele não podia, mas ela aceitou que fosse assim eles usam aliança e se tratam como casados mesmo não tendo assinados um papel formal.
O nascimento do pequeno foi tranquilo e ele veio a cara da mamãe, os dois se dividiam nas tarefas e nos cuidados do pequeno e da princesa, foram dias difíceis os primeiros messes então nem se fala, mas com o tempo foram pegando o jeito e hoje dois anos depois podem dizer que estão mais tranquilos em relação aos filhos, a princesa já está muito independente e ainda continua com todos os tratamentos médicos, e o pequeno da casa coloca o terro e não para quieto, bem a cara é da mãe mas o gênio é do pai não tem como negar.
Um dia Solange foi até o cemitério aonde seu ex noivo foi enterrado, ela lembra o motivo que a fez desistir de tudo e ir atrás de vingança, mas por um outro lado ela entendeu que tudo que havia acontecido tinha um grande propósito e que mesmo ela amando o seu noivo talvez ela não seria tão feliz como ela é hoje, e mesmo achando errado ela agradeceu ao destino.
Brener fazia o mesmo agradecimento sempre, pois o mesmo não achava mais que poderia ser feliz nessa vida muito mesmo no mundo do crime, então ele dá muito valor a família e zela com todo cuidado para que nada se perca entre eles.
O amor e o ódio andam lado a lado, basta você decidir em qual lado vai querer ficar.
Obrigada por me acompanharem até aqui.
Espero que tenham gostado, um beijo Nati.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedenta por Sangue
Roman d'amourEm meio as incertezas da vida após ter seu namorado assassinado por um grupo de traficantes em meio a um assalto a uma joalheria, uma jovem com um futuro brilhante larga tudo atrás de vingança. Ela está Sedenta por SANGUE. Mais uma obra feita por m...