Capítulo 6

345 32 1
                                    

Solange Narrando,

Eu havia acabado de chegar da fisioterapia com a pequena, dei banho nela e estava na cozinha preparando a sua janta, ela estava sentada na cadeirinha brincando com os seus novos brinquedos, todos que há conheceram antes perceberam a diferença nela, está mais ativa e bem mais esperta, enquanto esfriava o papa dela eu lavava as louças e o outro lá chegou e ficou brincando com ela.

Quer dar a janta dela?

Brener: Po eu to todo sujo, marca eu vou toma uma ducha. - Eu concordei e ele subiu a pequena o seguiu com o olhar e depois me olhou, mas não deu muita importância eu vi que a comida dela já estava no ponto e não demorou pra ele descer e começou a dar a comida dela, todo desajeitado fazendo a pequena ficar toda lambuzada.

Sabe que vai dar outro banho nela.

Brener: Po tem nem necessidade.

Ela já tomou banho e olha a bagunça que você fez, ela ta toda melada de comida vai dormi como desse jeito.

Brener: Você é toda mandona, gosto de ser mandado não.

Ja foi dar banho nela. - Ele fechou a cara que confesso fiquei com medo, subiu com a pequena e deu banho nela no chuveiro separei a roupa dela e ele me entregou ela e foi se trocar, ele estava com uma bermuda branca fina e sem cueca e por ter molhado deu pra ver bem a neca dele, não sei pra que tudo isso.

Depois de fazê-la dormi eu desci pra terminar de ajeitar a cozinha e ele tomava uma dose de whisky.

Brener: Porque veio morar aqui no morro, uma médica formada e gata assim qual interesse teria aqui?

Eu tinha uma vida perfeita, mas mataram os meus sonhos.

Brener: O que aconteceu?

Um dia talvez eu te conto.

Sedenta por SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora