Capítulo 3

368 33 1
                                    

Brener Narrando,

Estava suave na boca fazendo a separação do pagamento dos caras quando a senhora que cuida da minha menor entrou, eu já estava ciente que ela ia precisar viajar ai veio me dá a fita de uma mina ai que é médica e pah mas como o posto já tem medico ela ta sem trampo, mandei ir lá em casa hoje à noite se eu ver que não ta de kaô ta contratada, minha filha é especial tem síndrome de dow, a mãe dela não quis cuidar e meteu o pé eu cuido dou meu melhor mas pelo corre precisa ter uma atenção especial e ter uma medica não vai ser má ideia.

Cheguei na minha casa e a mina já estava lá com a senhora e minha menor no colo, que ria sem parar pra outra lá, não pude deixar de reparar que ela tinha um sorriso lindo, chamei ela pro meu escritório e a menor danou a chorar eu em já se apegou fácil assim.

Ela veio e eu passei a fita pra ela, a mesma já me deu maior sermão logo de cara falando que a menor precisava de uma fonoaudióloga e mais um mocado de parada, eu não sabia dessas paradas e falei pra ela olhar isso ai, contratei né mas achei ela marrenta de mais.

Falei que ela ia precisar dormi aqui pra cuidar dela pois eu quase não fico em casa, ela concordou e foi na casa que estava morando busca as suas coisas, a senhora estava explicando a rotina da pequena e depois que saiu ela estava no computador toda concentrada perguntei logo o que ela estava fazendo, me olhou serinha e disse que estava fazendo a nova planilha de atividades da menor, e ainda me deu mais um esporro porque chamava ela assim e era pra chamar pelo nome eu em já quase foi demitida no primeiro dia, tem medo de morrer não eu em.

Sedenta por SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora