⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Pequena prévia:
"Ela sorriu para sua cliente e na hora de apresentar a acusação ela caminhou até a frente da juíza.
-Vossa Excelência eu sei que fui inconveniente, mas são 10 anos, 10 anos que espero esse momento de vê-la novamente. Então me perdoe por ser mal educada e grosseira com Vossa Excelência. Eu apenas preciso que saiba que nesses dez anos não houve um único dia em que não pensei em você, meu mundo simplesmente parou e durante todo esse tempo eu apenas vegetei. Me perdoe por deixá-la sem ao menos me despedir, me perdoe não ter voltado antes. Eu quis, Deus sabe como eu quis te ver, te tocar, ouvir sua voz pelo menos, mas não podia. Foi uma tortura ficar sem você, meu coração doeu tanto, minhas lagrimas secaram. Durante todos esses anos ninguém nunca me beijou ou me tocou, se não retornei antes foi porque fui impedida, eu fui obrigada a ficar distante de Você meu amor! Mas agora eu voltei e farei o impossível para tê-la de novo, porque nada mais nesse mundo irá me impedir de te reconquistar. Então por favor, apenas olha pra mim agora?
Bianca tentava não manter contato visual pois seu coração estava gritando e ela temia as consequências dos seus atos.
-Eu amo você, amo tanto quanto aquele último dia que estávamos juntas, e não houve um único dia que não chorasse de saudade de você!
-Recesso no tribunal! Retornaremos em uma hora! - Bianca falou e levantou de sua cadeira virando de costas para todos saindo.
Rubi ainda estava parada no mesmo lugar e viu sua amada saindo sem ao menos olhar pra ela. "
💗💗💗💗💗💗💗
Rubi ,19 anos. A caçula das quatro joias Santis.
Depressiva, solitária, ela não acredita em seu potêncial e se acha fora do padrão, mesmo sendo extremamente linda.
Ruiva de olhos verde, curvas mais acentuadas e por isso se acha gorda.
Bianca , 21 anos, morena cabelos curtos, alta e magra estudante de direito, mora com sua mãe e seus gatos, lésbica assumida.
Seu falecido pai era juiz e esse era seu sonho, seguir os passos de seu pai.Já Rubi não tinha nenhum plano para seu futuro e apesar de ter uma vida de luxo ela se sentia vazia e infeliz.
O encontro dessas duas mulheres irá mudar o destino delas e suas vidas irão se transformar.
Mesmo com tempo e a distância o amor delas irá sobreviver, o que achavam difícil se tornar ainda mais doloso.
Será que o final feliz chegará até elas?
Vamos acompanhar essa linda historia de amor. O final será perfeito , prometo!!!!
#LOGO IREI PULICAR O PRIMEIRO CAPÍTULO#
💗Um beijo de arco-íris para vocês 🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
o conto da minha estrela 🔞( Romance lésbico)
FantasyQuatro joias raras de um homem poderoso e arrogante. Ele tem suas filhas como joias preciosas, mas apenas para se exibir para sociedade. Rubi, sua filha mais nova se apaixona por uma outra mulher, Bianca uma estudante de direito, e isso poderia man...