Rafaela Vasconcelos
Elas ficaram agarradas se beijando por um longo tempo e apenas quando tiveram dificuldades para respirar elas pararam.
-Imagina o quanto eu sonhei com esse momento? - Bianca falou segurando a nuca dela.- Eu sofri tanto te esperando...meu coração estava destruído e...
-Não precisa falar mais nada...eu também esperei muito por isso e quando a vi entrando naquele tribunal, meu coração quase parou. Queria subir lá e te beijar...me desculpa pelo ocorrido. Eu não consegui me conter, precisava te falar tudo que estava sentindo...
-Me desculpa também, precisei te punir, aquilo foi desacato e você ira ficar por algum tempo sem poder entrar no tribunal. Mas foi lindo e eu só suspendi a audiência porque não ia conseguir resistir...eu quase desci lá e te beijei na frente de todos.
-Eu amo você, e nunca duvidei desse amor. Na Suíça eu conheci muitas garotas, mas nenhuma fez meu coração bater dessa forma. Eu fui fiel a esse sentimento e não fiquei com ninguém...eu não estou te acusando por não me esperar, porém eu não consegui, até tentei mais quando ela foi me beijar eu recusei, porque só vinha sua imagem na minha mente.
-Eu fiquei apenas com a Rafaela, ela é uma garota doce e gentil. Nunca me cobrou amor, também nunca consegui falar que a amava. Ela me fala o tempo todo que me ama, mas eu não sinto o mesmo. Eu apenas me acostumei com ela.
-Eu entendo, mas isso dói muito...só de imaginar que ela beijou seus lábios e tocou em seu corpo, isso é um veneno para mim...
-Me perdoa amor! Eu vou consertar tudo, apenas me dê um tempo.
Elas estavam agarradas na cama quando ela ouviu seu celular tocar.
Rapidamente ela o pegou, era sua noiva.
Com um olhar triste ela levantou da cama e atendeu.
-Oi princesa!
-Amor o que aconteceu hoje?- sua voz estava estranha como se tivesse chorado.
-Não entendi a pergunta!
-Você já olhou seu celular?
-O que tem pra eu ver?
-Amor está em todos os lugares...o que aquela mulher ruiva falou pra você no tribunal. Só se fala disso em todas redes sociais. Quem é ela? E porque ela falou aquelas coisas?
-Rafa melhor a gente conversar pessoalmente...
-ok, já estou pegando um táxi e vou para ai agora.
-Agora não! Amanhã a gente se fala.
-Ela está aí com você? É isso né?
-Sim! Não vou mentir para você, ela está aqui comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o conto da minha estrela 🔞( Romance lésbico)
FantasyQuatro joias raras de um homem poderoso e arrogante. Ele tem suas filhas como joias preciosas, mas apenas para se exibir para sociedade. Rubi, sua filha mais nova se apaixona por uma outra mulher, Bianca uma estudante de direito, e isso poderia man...