capitulo 09 " A verdade vem atona"

53 6 0
                                    

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐




Já passava das dez da manhã quando elas acordaram. E só despertou por causa dos gatinhos que andavam sobre as duas em cima da cama.

-Ai meus Deus, como eles são lindos. Ontem a noite estava tão fascinada em você que nem os notei.

-Sim, eles são lindos! Mas dão um trabalhão. Vamos lá que vou te mostrar. - falou levantando e indo pra uma area que ficava ao lado de sua sacada onde ficavam as caixas de areia e os potes de comida deles.- Tenho que limpar todos os dias as caixinhas de areia deles e também tocar as águas.

Era uma área bem grande e não só haviam essas coisas como também alguns brinquedos de arranhar e várias caminhas de almofadas.

-Eles ficam aqui durante o dia e a noite eu os coloco pra dentro, pois eles dormem comigo. Eu mandei colocar tela em todos os quartos pra eles não fugirem. Então só os deixo aqui porque a casa durante o dia fica vazia e tenho medo deles se machucarem. Mas tem tudo aqui pra eles, é basicamente um quarto só deles. E também eles têm acesso à sacada do meu quarto. Assim que abro a porta eles entram todos.

-Estava aberto o tempo todo e não havia visto eles.

-Acredito que eles ficaram tímidos por outra pessoa estar aqui. Mas a fome falou mais alto.- falou beijando um deles e enchendo os potinhos de ração.

-Quando você os adotou?

-No meu segundo dia aqui. Estava passando ao lado de uma casa de ração e os vi para adoção.

-Aí você pegou todos?

-Pois é! Não dava pra escolher e como iria separar os irmãozinhos? E também os cinco já estavam castrados. Apenas assinei um termo de responsabilidade e falei que ia por tela em toda minha casa.

-E essa casa quando você comprou?

-A cinco anos! Eu fiz tudo online e o Rafael me ajudou também. Ele escolheu essa casa e me enviou os documentos.

-Vocês ainda tem contato?-Dava para notar um certo ciúmes em seu tom de voz.

-Sim! Ele foi o único que se importou comigo.

-Sabe que ele é apaixonado por você, né?

-Para com isso! Ele é bem mais velho que eu, e também o vejo como um irmão mais velho.

-Rubi já se passaram dez anos, você não é mais aquela garotinha, você agora é uma mulher adulta que por sinal se tornou extremamente atraente. Então será mais difícil separar as coisas. Eu prefiro que você não tenha contato com ele.

-Você é bem possessiva!- falou sorrindo.

-Sou mesmo e não vou negar!

-Mas ele nunca me falou nada que mostrasse interesse por mim. Ele é apenas gentil e amoroso.

-Apenas EU serei amorosa com você. Espero que não precise mais das gentilezas dele. Sou muito ciumenta!

-Ok, ok! Como você quiser vossa excelência!

-Bem melhor!

As duas tomam banho juntas e depois foram fazer compras pois Bianca queria cozinhar para sua amada.

No supermercado as pessoas olhavam elas juntas e conversavam.

Alguns curiosos tiravam fotos dela quando Bianca se aproximou.

-Por gentileza não tire foto nossa. Você gostaria que você e alguém que você ama fossem expostos assim?

A moça ficou constrangida e se desculpou.

o conto da minha estrela 🔞( Romance lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora