capitulo 13" castigada"

57 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Agora com sua amada a encontrando todas as noites, Bianca voltou a sua rotina diária e parecia mais feliz,aos poucos ela voltou a sorrir.

Mesmo que só durante as noites voltaria a ver sua amada, isso lhe bastava.

Então ela trabalhava durante o dia e durante as noites ela corria rapidamente para sua casa, a casa da Rubi.

Ela dirigia tranquilamente, a neve caía sobre o capô de seu carro e ela apenas admirava a beleza da neve.

-Amor queria tanto poder compartilhar essa beleza com você!- sua voz era triste.

De repente uma forte luz surgiu em seu carro e ela olhou e sua amada estava ao seu lado.

-Eu posso senti-la e também ouço tudo que fala para mim!

-Voce.... Você está aqui! Mas ainda não está totalmente escuro.

-Já é noite então as estrelas podem surgir. Você está linda! Eu amei seu corte de cabelo. Apesar que amava ele maior, porém ficou linda de cabelo curto.

-Obrigada! Você continua igualzinha, maravilhosamente linda!

-Ficarei assim para sempre!

-Sim! Porém eu vou envelhecer! Ainda irá me amar quando estiver velhinha?

-Lógico! Irei te amar para sempre! E quando reencarnar irei te amar da mesma forma e

proporção!Eu juro para você que te amarei em mil vidas!

Bianca se emocionou e chorou segurando fortemente o volante.

-Também te amarei em mil vidas!

-Você está com minhas cinzas?

-Sim! Você pediu para deixá-las comigo!

-Sim! As guarde com muito amor!

-Claro! E jogaremos juntas no Monte Santo Elias!

-NÃO! - Ela gritou assustando Bianca. - quer dizer apenas as guarde com você. Ainda não devemos ir levá-las ao Monte.

Bianca não gostou muito da forma que ela reagiu.

-Amor, tem alguma coisa que precise me contar?

-Não há nada meu bem!

Sua resposta não passou segurança para sua amada, que a olhou desconfiada.

-Mas seu último desejo era que as jogasse no Monte Santo Elias!

-Amor está muito frio e nevando bastante, será perigoso escalar o monte por agora...

-Isso é verdade! Vamos esperar até o verão.

-Sim , isso mesmo!

Seus olhos transmitiam uma certa melancolia.

o conto da minha estrela 🔞( Romance lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora