capítulo 05 "O motivo da minha partida"

55 5 0
                                    

Rubi Santis, aos 19 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rubi Santis, aos 19 anos

10 anos antes.....

-Você irá para a Suíça! Tem noção do que você está fazendo com a minha imagem? Imagine se descobrem que uma das joias Santis gosta de mulheres? você quer destruir com minha imagem?

-Pai eu não quero ir...não quero ficar longe dela.

-Eu não estou perguntando, estou afirmando. Já providenciei tudo e amanhã mesmo você irá partir. E nem adianta tentar falar com aquela mulher. Está proibida de ter qualquer contato com ela, se fizer isso eu mesmo vou lá e mato ela. Irá conseguir viver com isso?

-Pai eu a amo. Ela salvou minha vida!

-Preferia que ela não estivesse a salvo!

-Você preferia que sua filha morresse?

-Preferia! Tem muitas coisas envolvidas. Se os meus inimigos descobrem desse caso, eu posso perder minha posição e ainda passar vergonha. Eu te dou uma vida de princesa e você me agradece dessa forma? Com tantos rapazes bonitos vai se interessar logo por aquela mulher, logo ela.

-Pai não podemos escolher a quem amar. Meu coração escolheu ela!

-Só que ela não! Se quiser ter um caso com outra mulher lá na Suíça, longe dos olhares dos meus inimigos, pode ficar à vontade. Mas aquela mulher não.

-Porque você está falando isso?

-Tenho meus motivos pra manter você longe daquela mulher em específico.

Rubi subiu as escadas chorando e entrou em seu quarto batendo a porta com força. Em seguida Rafael entrou e olhou para ela com um olhar de piedade.

-Me perdoe, preciso do seu celular!

-O que? Ele chegou a esse ponto?

-Me perdoe!- falou pegando o celular e saindo.

Ela ouviu ele trancar a porta. E rapidamente ela tentou abrir mas era impossível.

-Mas que droga, abre essa porta!- ela gritava em vão pois o rapaz não tinha permissão de fazer.

Na manhã seguinte ela ouviu a porta ser destrancada e seu guarda costa entrou.

-Por que você não arrumou suas malas?

-Eu não quero ir!

-Você não tem escolha, senhorita Rubi. O carro já está pronto para levá-la para o aeroporto.

-Eu não quero ir!- Falou chorando.

-Seu pai mandou dois homens armados à casa de sua namorada. Se você não entrar naquele avião ele irá executá-la. Então você pode escolher viver com isso ou apenas ir e esperar o tempo passar, se o amor de vocês for forte o suficiente até a morte de seu pai você poderá retornar.

o conto da minha estrela 🔞( Romance lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora