Em seguida ela afastou os lábios e observou enquanto Rubi abria suavemente os olhos.
Seus olhos brilharam e ela deu um sorriso tímido.
-Desculpa pela inexperiência, foi meu primeiro beijo.
-Jura?Você nunca foi beijada?
-Nunca!
-Mas como isso é possível? Você é uma garota tão linda!
-Eu nunca me senti atraída por ninguém! E também sofro muito preconceito por ser gorda e filha de um...bem meu pai é um homem difícil, então acredito que ninguém nunca se atreveu a se aproximar de mim.
-Difícil como assim? Não compreendo!
-Bianca prefiro não falar sobre isso. Você se importaria?
-Claro que não! Você não sendo casada e que um homem não suja em minha porta querendo me matar, está ótimo!
-Não sou casada e nem tenho ninguém. Acabei de falar que foi meu primeiro beijo, eu nunca namorei antes.- ela falou com um sorriso tímido.
-Então está ótimo! Você tem certeza que quer que eu durma aqui com você? Porque se não estiver confortável...- ela falava quando foi surpreendida com os lábios de Rubi aos seus.
Sem demora ela a envolveu em seus braços e a beijou apaixonadamente. Agora foi um beijo mais ousado e molhado. Suas línguas se encontraram e isso causou uma reação elétrica pelo seu corpo fazendo toda sua pele se arrepiar.
As duas estavam entregues quando escutou a campainha tocar.
-Deve ser minha mãe, ela deve ter esquecido a chave,só um momento e eu já volto.- falou beijando em seus lábios.
Rubi estava com a pele pegando fogo, aqueles sentimentos ela nunca havia sentido antes. E estava fascinada em toda essa emoção, coisa que faltava em sua vida.
Ela sorria sozinha e passava a mão nos lábios lembrando do beijo maravilhoso que acabara de ganhar dessa mulher que estava devolvendo sua vida.
Já Bianca ao abrir a porta se deparou com alguém que não esperava.
-Oi paixão!- uma loira extremamente linda estava parada em frente a sua porta com uma sacola em sua mão.- Trouxe comida pra você, percebi que não comeu nada hoje na faculdade então resolvi te fazer uma surpresa.
-Rebeca! -Ela ficou petrificada com a cena. Pois jamais imaginaria que sua ficante iria aparecer assim do nada.
-Não vai me convidar para entrar?
-Beka, hoje não é um bom dia pra você aparecer...
-Que foi? Algum problema?
-Bem...
-Você está com alguém? É isso?
-Melhor você ir embora!
-Quem é ela? Eu conheço?- falou empurrando Bianca e entrando indo na direção do quarto dela.
Ao abrir a porta, ela se deparou com Rubi deitada na cama com olhar inocente sem saber o que estava acontecendo.
-Quem é ela, Bianca?
-É uma pessoa especial pra mim! Agora por favor vá embora e depois a gente conversa.
-Especial como? Você nunca me levou a sério porque ainda estava de luto pela samantha...e agora vem com essa de outra garota ser especial...
Rubi escutava a discussão das duas sem entender nada.
-Acho melhor eu ir embora!- falou levantando da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o conto da minha estrela 🔞( Romance lésbico)
FantasyQuatro joias raras de um homem poderoso e arrogante. Ele tem suas filhas como joias preciosas, mas apenas para se exibir para sociedade. Rubi, sua filha mais nova se apaixona por uma outra mulher, Bianca uma estudante de direito, e isso poderia man...