capítulo 04 " Declaração de amor em plena corte marcial"

62 5 0
                                    

Bianca Del'Rei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bianca Del'Rei

A claridade do sol entrou pela fresta da janela, e instintivamente Rubi abriu os olhos.

Bianca já havia despertado e estava apenas a olhando dormir, e assim que seus olhos se encontraram ela deu um sorriso angelical.

-Bom dia! 

-Bom dia amor! Faz tempo que está acordada?- falou beijando em seus lábios.

-Não muito! Estava admirando sua beleza. Você é linda até dormindo! O que eu faço agora, Rubi?

-O que foi? Aconteceu alguma coisa?- Rubi perguntou um pouco assustada.

-Sim! Eu estou perdida! Porque olhando você aqui em meus braços sinto que o mundo inteiro poderia parar nesse momento. Não desejo mais nada nesse mundo, só ter você aqui comigo! 

-Então estamos perdidas juntas porque eu sinto o mesmo. Você se tornou o motivo do meu sorriso, de querer viver de novo. Eu amo você Bianca! Eu nunca senti o que sinto por você por mais ninguém nesse mundo todo!

Bianca não resistiu e puxou pra mais próximo dela e beijou sua testa e em seguida seus lábios.

Elas estavam abraçadas quando ouviram a campainha tocar.

Sem demora Bianca vestiu uma roupa e foi atender a porta.

Era um homem de meia idade extremamente elegante, e assim que ela abriu a porta ele entrou sem nem mesmo ser convidado. E logo atrás o rapaz que ela já conhecia, o guarda costa de Rubi.

-Cadê, minha filha?

-Bom dia Sr Santis! A Rubi está no quarto, só um momento que eu já a chamo.

-Não precisa. - Falou já entrando em um dos quartos que por coincidência era o da Bianca.

Ao ver seu pai, Rubi rapidamente levantou e começou a vestir suas roupas.

-O que você acha que está fazendo?  - falou já batendo na cara dela.- termine de se vestir e vamos agora mesmo, em casa nós conversamos.

Bianca chegou a tempo de presenciar a violência.

-Sr santis por favor nao precisa bater nela, ela nao fez nada errado.

-É melhor você ficar quietinha garota! Não se meta com minha família! Falo isso por sua segurança. Se você ama sua vida e sua família, fique longe da minha filha.

-Eu amo sua filha…

Ela falava quando ele sacou um revólver e colocou bem na testa dela.

-Papai não faz isso por favor! Eu vou com você…não a machuque, ela é inocente…fui eu que vim atrás dela.

Rubi terminou de se vestir, e com as lágrimas descendo silenciosamente e ela olhou para sua amada.

-Me perdoe, eu amo você! 

o conto da minha estrela 🔞( Romance lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora