-Querida está uma tempestade lá fora, como você irá escalar o Monte Santo Elias nesse clima?
-Fica tranquila mamãe, eu irei bem agasalhada e também terei um guia que irá me acompanhar no trajeto.
Ela mentiu, pois iria sozinha mesmo. Apenas não queria deixar sua mãe preocupada.
Quando ela chegou ao resort era metade do dia e ela fez check-in e deixou sua bagagem e avisou que iria escalar o Monte e que provavelmente só voltaria no próximo dia.
A recepcionista explicou que estava tudo interditado por causa da neve e que para chegar ao topo seria bem difícil.
-Tudo bem! Eu vou levar uma barraca de acampar e também bastante agasalhos pra me proteger do frio. Vou levar bastante suplementos.
-Ok! Mas tenha cuidado senhorita!
-Obrigada pelo cuidado!
Ela fez uma refeição decente e em seguida pegou todo seu equipamento e começou a escalada.
No começo foi muito difícil pois a neve estava funda e logo ela começou a se cansar. Ela usava botas próprias para neve. logo a neve estava mais firme e mais fácil de andar.
Já estava quase escurecendo quando enfim ela conseguiu chegar ao topo.
Ela abriu sua barraca e acendeu a lamparina e estendeu um colchão dentro da barraca.
Já dentro da barraca ela não parava de tremer de frio.
Não só o frio como também o ar era mais rarefeito pela altura e pela proximidade do oceano, ela sentia seu corpo mais pesado também.
Ela deitou e se cobriu com uma coberta térmica e em poucos minutos acabou adormecendo.
Já era madrugada quando ela despertou e abriu o zíper da barraca e olhou a neve havia parado de cair e a noite estava silenciosa, apenas o barulho do vento que entrava pela abertura da barraca.
No céu havia apenas uma única estrela solitária. Ela olhou e automaticamente as lágrimas surgiram em seus olhos.
-Amor sinto sua falta! Sinto muito sua falta!
Ela limpou os olhos e voltou a olhar e a estrela não estava mais lá, em vez disso estava apenas uma noite escura e silenciosa.
Novamente entrou na barraca e pegou uma urna de cristal, a que levava as cinzas de sua amada.
Agora já do lado de fora, ela caminhava lentamente pela neve.
-Não se esqueça que você me prometeu que irá me amar em mil vidas! Está doendo muito, mas não posso deixar você apenas presenciar meu sofrimento, sem eu ao menos ver o que você está sentindo. Isso não é justo.
O frio era demais e ela tremia enquanto andava com a urna nas mãos.
-Eu irei esperar por você, então não se atrase quando nascer novamente. Apenas lembre que algum lugar do mundo alguém te ama e te espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o conto da minha estrela 🔞( Romance lésbico)
FantasyQuatro joias raras de um homem poderoso e arrogante. Ele tem suas filhas como joias preciosas, mas apenas para se exibir para sociedade. Rubi, sua filha mais nova se apaixona por uma outra mulher, Bianca uma estudante de direito, e isso poderia man...