🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈
⚠️"PREPAREM O CORAÇAO! AGORA É SO LADEIRA À BAIXO 🥺"⚠️
No meio da madrugada Bianca notou que Rubi não estava ao seu lado e despertou
Levantou e desceu as escadas a procura de sua amada, ela estava deitada no sofá assistindo tv sozinha.
-Está sem sono?
Rubi se assustou com ela ao seu lado.
-Meu remédio acabou, preciso voltar no psicólogo pra pegar uma nova receita. Geralmente a noite tenho fortes crises de ansiedade e acabo não dormindo bem.
-Você toma remédio para ansiedade?
-Sim! Eu me tornei dependente! Na Suíça eu chegava a tomar três tipos diferentes.
-Sinto muito por tudo que você passou!
-Amor você não tem culpa! Aquele monstro acabou com nossas vidas!- agora era difícil segurar o choro.- Ele matou seu pai! Ele destruiu sua família! E a minha vida também!
-Não chora amor! Eu sei que você não tem culpa das atrocidades que seu pai fez ! Poderia ter dito para mim, jamais iria te culpar ou me afastar de você!
-Tive tanto medo! Medo de você nunca mais querer me ver...
-Jamais! Tudo que queria era ver você, te tocar e poder te falar o quanto é importante para mim!
-Ele está morto! Nem pagou pelo que fez!
-Deus deve ter cobrado dele! Acredito na justiça divina!
-Sim! Deus deve ter banido ele para um lugar bem isolado e ele deve estar pagando por todas maldades que fez na vida!
-Não precisamos falar mais disso! Vem cá?- falou abraçando ela e a envolvendo em seus braços.- vamos para cama! Eu faço você dormir. Não quero mais você tomando esses remédios. Eu vou cuidar de você e terá uma vida boa e feliz ao meu lado. Eu te prometo!
As duas subiram juntas as escadas e já no quarto, elas deitaram e ficaram agarradas uma à outra. Demorou um pouco, mas finalmente Rubi acabou adormecendo nos braços de sua amada. Ela ainda estava acordada para ter certeza que sua amada dormia tranquilamente. Só então ela fechou os olhos e adormeceu.
Bianca despertou com claridade em seu rosto e ao abrir os olhos se deparou com um par de olhos verdes a observando.
-Bom dia princesa!- falou a beijando nos lábios.
-Bom dia!
-Conseguiu dormir bem?
-Sim! Em seus braços meu sono foi perfeito!
-Eu preciso levantar, tenho uma audiência logo cedo. Preciso ir em casa para me trocar. Podemos nos encontrar à noite.
-Pode ser sim! Eu também preciso ir no escritório tenho várias coisas para resolver também! Por que uma certa juíza me afastou dos tribunais e estou fazendo todo trabalho difícil do escritório. E também preciso receber o Nathan que ficou de ir hoje para acertar o emprego.
- Nathan! Já estão íntimos!
-Larga de ser ciumenta! Não gosto de rapazes e mesmo se gostasse eu já tenho uma deusa em minha vida. Como teria olhos para outra pessoa no mundo?
-Ok,ok! Vou parar com minhas crises de ciúmes! Mas ele é bem gatinho, então nada de ficar olhando pra ele pelas minhas costas. Eu sou bem possessiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o conto da minha estrela 🔞( Romance lésbico)
FantasyQuatro joias raras de um homem poderoso e arrogante. Ele tem suas filhas como joias preciosas, mas apenas para se exibir para sociedade. Rubi, sua filha mais nova se apaixona por uma outra mulher, Bianca uma estudante de direito, e isso poderia man...