capítulo 12" minha estrela"

52 5 2
                                    

O barulho dos aparelhos invadiu seus ouvidos e uma forte luz planava sobre seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O barulho dos aparelhos invadiu seus ouvidos e uma forte luz planava sobre seus olhos. 

O som das vozes e dos passos das pessoas. Aos poucos sua consciência  estava voltando, porém Bianca ainda estava um pouco atordoada e bem lentamente ela abriu os olhos.

Era um centro cirúrgico e seus olhos estavam muito pesados e sua garganta ardia muito. Ela tentava engolir a saliva mas isso queimava.

-Senhorita Ddl'Rei, eu sou o Dr Marcelos. A senhorita está ainda no centro cirúrgico. Nós já acabamos e não vamos fazer mais nenhum procedimento, então pode apenas descansar. Breve a levaremos para o quarto.

-Rubi!- sua voz saiu rouca pela dor na garganta.

-Apenas descanse! Você ficará bem!

Ela lutou com todas forças para se manter acordada , porém foi inútil e logo apagou.

Durante o resto da noite e parte do outro dia ela ficou sedada e sob efeito de medicamentos.

Era final da tarde quando enfim ela acordou e sua primeira visão foi sua mãe sentada segurando sua mão.

-oi meu amor! Que susto você me deu!-sua mãe falou chorando agarrada a mão dela.

-Mamãe!-Sua voz saiu fraca.- Fala que ela está bem! Que ela está viva!

-Querida sinto muito! 

-Não, não, não-as lágrimas desciam pelos seus olhos. -Eu não aguento essa dor mamãe! Ela não pode ter me deixado…

Ela queria levantar mas não conseguia porque ainda estava muito fraca. Ao tentar, sentiu uma dor terrível.

Querida, você não pode se esforçar! Eles fizeram tudo, mas ela não resistiu…- sua mãe falava em meio às lágrimas.- Ela teve o pulmão perfurado e traumatismo craniano. 

As palavras não vinham mais em sua boca, os pensamentos se misturam com a dor e agora ela só conseguia chorar. Em meio ao desespero ela sentiu seu coração sendo esmagado. A respiração estava pesada e o ar lhe faltava.

-Meu amor agradeço a Deus por você ter resistido. Você teve o fígado perfurado e várias fraturas. Passou por duas cirurgias…-Sua mãe falava emocionada.- Mais graças a Deus você irá ficar bem, pois não teve nenhuma lesão na coluna.

Sua mãe falava mas ela não prestava atenção em suas palavras, só sentia a dor de perder o amor de sua vida.

Aquela dor era maior que a morte e ela não aguentou e acabou apagando novamente.

Os aparelhos dispararam e sua mãe saiu gritando por ajuda.

-Amor você precisa ser forte! - a voz de Rubi entrou em seu ouvido e ela virou e a viu em pé ao lado de sua cama. 

Sua alma se desprendeu de seu corpo e ela olhou para trás e a viu deitada na cama inconsciente.

-Amor, porque você me deixou?-Ela falou indo até sua amada.

o conto da minha estrela 🔞( Romance lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora