NATHAN
Estava caindo uma tempestade de neve e Rubi estava totalmente desorientada.Seu corpo tremia de frio porém a dor que estava sentindo era bem maior que a do frio.
Aquele dia iria chegar, mas jamais imaginaria que seria tão breve.
Tudo que ela pensava era na expressão que Bianca fez pra ela antes dela sair. Ela jamais iria perdoá-la e isso era como a morte.
Estava muito escuro e ela não sabia ao certo onde estava, já havia caminhado tanto que não sabia que rumo havia tomado.
Ao chegar em uma praça ela sentou, a neve caia sobre sua cabeça e ela agora não tinha mais lágrimas para chorar.
Em um lapso de memória ela lembrou que não pegou sua bolsa e que nem celular ela tinha agora.
Sem dinheiro ou celular, estava totalmente perdida. Colocou a mão no rosto e chorava em desespero.
Estava tão transtornada que nem notou quando um grupo de rapazes encostaram ao seu lado.
Um dos rapazes tocou em seu ombro e a chamou.
-Está tudo bem com você?
Ela sobressaltou e olhou para eles com olhar de medo.
-Estou bem sim!- sua voz saiu com uma mistura de rouquidão do choro e também espanto.
-Podemos ajudá-la em alguma coisa moça?- o Rapaz foi gentil com ela.
-Está querendo consolar a garota Nathan?- o amigo falou em um tom de zombaria.-Acho que ela deve estar com o coração partido. Quer fumar um baseado com a gente boneca? Vai te deixar bem melhor!
-Eu não uso essas coisas!- ela respondeu se afastando deles.
-Jake deixa a moça em paz, ela não quer!
Os outros riram e o rapaz fez uma cara de deboche pro amigo.
-É apenas erva querida. Não vai fazer mal nenhum para você. Pelo contrário, você vai se sentir bem melhor.
-Não, obrigada! Não uso essas coisas!
-Jake já falei pra parar de oferecer o baguio pra garota!
-Sempre protetor, né Nathan?
-Eu tenho uma irmã e não gostaria que oferecesse essas coisas para ela. Então apenas estou me pondo no lugar.
-Está certo! Você quer que a gente leve você para algum lugar? Porque parece que está perdida e está muito frio aqui fora. Quer que eu a leve para sua casa? Nosso carro está logo ali na frente. Podemos levá-la pra casa.
-Sim podemos levá-la pra sua casa! Prometo que não vamos fazer nada de ruim com você!
Rubi olhou aquele garoto, ele parecia tão indefeso e ela acreditou que realmente ele jamais faria mal a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o conto da minha estrela 🔞( Romance lésbico)
FantasyQuatro joias raras de um homem poderoso e arrogante. Ele tem suas filhas como joias preciosas, mas apenas para se exibir para sociedade. Rubi, sua filha mais nova se apaixona por uma outra mulher, Bianca uma estudante de direito, e isso poderia man...