capítulo 03 " Nossa 1° vez 🔞"

113 7 0
                                    

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐




-O que você estava pensando? Tem noção da loucura que iria fazer? Eu quase infartei quando vi as imagens da câmera de segurança. Você ia se matar? Você é uma garota ingrata! Eu faço tudo por vocês quatro, te dou uma vida de luxo, tem todo conforto e privilégios que muitas garotas sonhariam em ter, e me agradece como? Tentando se matar!- ele se alterou e foi próximo a ela e deu um tapa na cara dela.- Você é estúpida igual a sua mãe. Nunca poderá herdar meu legado, jamais irá tocar os negócios da família, porque é a menos qualificada. Ainda bem que suas irmãs são coerentes e sabem lidar com os negócios, caso contrário quando eu morrer vocês iriam à falência.

-Papai me desculpa! Eu só estava me sentindo triste. Não quero ser mais um peso em sua vida!

-Mas acha que morrendo deixaria de ser um peso? Você é uma das minhas quatro jóias, então como iria lidar com isso, como iria explicar que um dos meus quatro tesouros simplesmente desistiu de viver? Agora vai pro seu quarto, e trate de fazer uma dieta, tenho uma festa no próximo final de semana e quero as quatro impecáveis. Vocês são minhas obras primas e amo exibi-las!

Falou saindo e deixando Rubi sozinha ainda petrificada pelo tapa na cara.

Rafael entrou e a abraçou.

-Vem princesa, vou levá-la pro seu quarto! Seu pai é assim, você sabe disso! Agradeço não ter a castigado severamente.

-Rafa eu não aguento mais essa vida! Como descobriram tudo?

-Você usou seu cartão ai rastreamos a corrida do táxi,foi fácil achar as imagens de segurança da ponte.

-Sou mesmo ingênua! Poderia ter usado dinheiro.

-Não faça mais isso! Nem gosto de imaginar o que seria se aquela mulher não aparecesse...ela te salvou. Eu sou grata a ela por isso. E foi por esse motivo que não coloquei a arma na cara dela quando ela me perguntou se era seu pai. Ela me chamou de velho...você me acha velho?

-Claro que não! Você é um gato sarado e gostoso!- ela falou sorrindo.

Ele não se conteve e abriu um largo sorriso.

-Acha mesmo?

-Lógico Rafa!

Assim que ela chegou no quarto ela pegou o celular e digitou o número de Bianca.

-Oi amor!- ela falou ainda tímida.

-Amor? Olha quem está romântica?

-Para!

-Agora é sério, como foi a conversa com seu pai?

-Melhor do que imaginava. Ele só deu um tapa na minha cara e me deixou de castigo no quarto. Achei que ele ia me mandar pra Suíça.

-Suíça?

-Sim, ele sempre fala que quando não aguentar mais ia mandar a gente pra lá. Ele tem um grande negócio lá.

-Não fala isso nem em brincadeira!

-Amor vamos ter que ficar alguns dias sem se ver...ele quer que as jóias dele estejam impecáveis no final de semana pois vai ter uma festa e ele quer exibir as filhas dele.

-E o que você quer dizer impecável? Você já é impecável!

-Ele quer...mas vai ficar tudo bem. Ele vai estar distraído com a festa, eu fujo e vou te ver.

-Sério? Você consegue?

-Eu vou fazer de tudo pra ir te ver! Agora vai dormir não quero mais te atrapalhar.

o conto da minha estrela 🔞( Romance lésbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora