Informações e atualizações

16 2 0
                                    

Ainda estou tentando descobrir as melhores práticas para publicação, anúncios e informações, mas essencialmente essa página ficará sempre no final da história contendo qualquer assunto relevante do qual os leitores precisem ser informados.

Por mais que eu tenha me esforçado com o texto, sei que ele não é perfeito, e antes de lançar uma versão final em ebook há muito espaço para melhoras, inclusive revisão e copidesque completos.

Capa: Caroline Dias Gabani (@coral_daia no Twitter)

Aviso de conteúdo:

esta é uma história de vampiros. Sangue e gente escrota manipuladrora são esperados. Para conseguir o que querem, vampiros vão recorrer a técnicas de coerção e manipulação variando desde gaslighting, ameaças, e violência física e psicológica.

Não escrevo descrições gráficas, mas em algum momento as coisas podem se tornar desconfortáveis.

Assinantes do Crônicas do Bloco de Notas estarão sempre um capítulo a frente dos outros leitores:

https://ana-cronicas-txt.beehiiv.com/subscribe

-------❖-------

PÁGINA DE ATUALIZAÇÕES
13/02/2023
Então é isso. A parte 1 de Técnicas Sanguíneas está terminada. Essa é uma história intimista, sobre o isolamento do Daisuke e o relacionamento com dinâmica de poder extremamente desbalanceada que ele tem com a Haruka, e essa primeira parte termina com ele finalmente aceitando sua nova realidade como vampiro.
Tenho intenção de escrever mais, mas o que eu escrevi até agora fecha um arco narrativo completo. Quando eu tiver uma data de lançamento para a parte 2 mando notícias.

Anúncios antigos:

17/01/2023
Antes tarde do que nunca?

09/01/2023
Feliz ano novo!
Técnicas Sanguíneas está de volta para os seis capítulos que completam a parte 1.

13/12/2022
Entrar no Wattpad para publicar os capítulos manualmente é um desafio pra mim, então eu peço perdão por postar na madrugada de terça o capítulo da segunda. Dito isto, Técnicas Sanguíneas está entrando em recesso para o fim de ano.
O próximo capítulo sai em janeiro, na segunda feira dia 9.
Boas festas!

21/11/2022

Hoje começou a publicação de Técnicas Sanguíneas no Wattpad! Espero que vocês gostem do Daisuke e fiquem ansiosos por acompanhar as aventuras dele enquanto se adapta à vida vampira.

16/11/2022

Olá! Bem vindos a Técnicas Sanguíneas! O lançamento oficial aqui no Wattpad será dia 21 de novembro, mas se você gostaria de receber os capítulos no seu email desde já, você pode assinar a minha newsletter!

Técnicas SanguíneasOnde histórias criam vida. Descubra agora