25

36 1 0
                                    

Pov. Cameron

Estou tao feliz finalmente tenho a minha Emma comigo n via o dia de isto acontecer.
Começamos a ver um filme muito lamechas mas eu n prestava grande atenção visto ter uma mulher como esta ao meu colo a chorar por causa do filme.
Entretanto ja depois da Lucy acabar de fazer o jantar e de o comer mos fomos arranjar nos como eu hoje ia dormir com a Emmafui me vestir para o quarto dela e do Zayn enquanto este se vestiu na casa de banho em frente ao quarto.
Emma: o que vais levar vestido?
Eu: nao sei a primeira blusa que me aparecer à frente com umas calças pretas e tu bebe?
Emma: tou na duvida entre dois vestidos.- tirou dois vestidos de dentro do roupeiro um branco de renda sem costas e o outro vermelho que deixava a barriga à mostra a única semelhança era serem ambos curtos e justos.-
Eu: sinceramente sao ambos muito curtos e justos tu n tens nasa mais tapadinho se quiseres podes levar uma t-shirt minha eu nao me incomodo.
Emma: bem nao muito obrigada mas prefiro a tua camisola quando formos dormir entre estes dois qual preferes sabendo que nao tens mais hipótese nenhuma?
Eu: o branci porque k vermelho vai me deixar ainda mais chitado do que ja tou.
Emma: parvo e o que te leva a tar assim a esta hora?
Eu: tas a gozar certo andas aqui de um ladi para o outto de roupa interior e queres que teja normal n?
Emma: pronto pronto olha so n sei é como vamos dormir juntos.
Eu: eu ca me arranjo nao te preocupes.
Batem à porta e era o zayn.
Zayn: emma mas tu andas nesses preparos?
Emma: nao papa tas a ver mal esta nao sou eu nem é o meu sutiã nem as minhas kuekinhas é so impressão tua. Bem ja que aqui estas qual gostas mais?
Zayn: nenhum queres uma camisola minha?
Eu: finalmente alguem me da razão. - e levantei os braços como se tivesse a agradecer a deus.
Emma: voces os dois juntos ninguem vos atura.
Zayn: tambem gosto muito de ti.
Eu: bem mas vais levar o branco porque esse vermelho é dwmasiado sexy.
Zayn: concordo.
Emma: tabem.
Ela pegou nos dois vestidos, nuns botins pretos e na sua bolsa de maquilhagem e fechou se na casa de banho.
Zayn: cameron sabes que se forcares a emma a fazer algo que ela nao quer vamos ter problemas.
Eu: eu sei perfeitamente disso eu nao a quero forçar a nada vai ser tudo com muita calma nao te preocupes.
Zayn: ainda bem que sim ela ja passou por muito e si para te avisar que o Harry nao vai facilitar ele gosta mesmo sa emma e nao vai desistir enquanto nao a tiver outra vez.
Eu: eu sei mas desculpa eu sei que ele é teu amigo mas eu nao tenho problemas em ir lhe às trombas.
Zayn: a minha amizade por ele diminuiu a partir do momento em que ele a traiu om aquela puta.
Eu: porque é que ele o fez? É que a emma é linda como é que ele a trocou por aquilo?
Zayn: a unica pessoa que vai saber é a emma segundo ele ela é a unica pessoa que vai saber disso e que quando ela quiser ele lhe vai dizer.
Eu: nao sei se vou achar muita piada a isso.
Zayn: ela é muito inteligente nunca a substimes ela sabe arrajar se muito bem até de mais.

P.o.v Emma
Nao pude dwixar de ouvir a conversa deles enquanto vestia o meu vestido branco sim eu acho que ja estava na altura de saber o que passou. E é isso que eu vou fazer assim que o vir.
Apliquei um pouco de base, rimel , eyeliner, e batom vermelho. Dei um jeito ao cabelo esticando e por fim acho que estou pronta. Destranquei a casa de banho e sai. Assim que abri a porta estes dois homens viraram se para mim e olharam me de alto a baixo.
Eu: podem parar de olhar?
Zayn: cameron acho que vais presisar de ajuda com os gajos.
Cameron: ha pois vou isto vai ser fudido.
Eu: obrigada pelos elogios tava mais à espera de ouvir um estas linda ou um pareces uma prinsesa mas nao
Zayn: acho que deu pa perseber que tar linda e que esse vedtido te realca demasiado as formas.
Cameron : ate de mais.
Eu: vamos?
Cameron : yap
Levanta mo nos e fomos para a sala so faltava a minha prima descer entao fui la ter com ela.
Eu: lucy?
Lucy: diz priminha.?
Eu: era pa saber se ainda demoras.
Lucy : nao ja tou.
Eu: o nail deixa te ir assim?
Lucy : porque nao haveria de deixar?
Eu: porque vais toda descapotável.
Lucy : olha quem fala.
Saimos do quarto e iamos a descer as escadas quando reparei num ser de olhos verdes na sala que olhava para mim com uns olhos muito brilhantes.
Harry: presciso de falar contigo é urgente.
Eu: acho que nao temos nada para falar.
Harry : osto é do teu intresse garanto te.
Eu: hoje ja nak posso amanha eu vou almoçar contigo e falamos agora temos de ir embora.
Harry : posso ir vom voces?
Zayn: acho melhor nao harry amanhã dam agora deixa a aproveitar a noite.
Espera sera que ele sabe o que se passa o porque de o harry me ter traido o porque de ele me ter feito sofrer tanto? Nao o zayn nao era capaz de me esconder uma coisa destas.
Saimos de casa e fomos à discoteca mais próxima que era a da praia.
Eu sai da discoteca um pouco para ir apanhar ar sentei ne na areia a olhar oara a noite e para o mar.
Xx: podemos falar?
Eu: ricky? Claro que sim sabes uma coisa estranha tu so apareces quando eu presiso e quando pergunto aos outros por ti ninguem se lembra dw quem és é estranho!
Ricky: eu sei k que se passa contigo. Mas vou te dizer uma cena às vezes a felicidade esta está à nossa frente toda a nossa vida e nos nao a proveitamos.
Eu: que queres dizer com isso?
Ricky: vais perseber so tens que seguir o teu coração. Olha aqula estrela. Imagina que tu és ela.
Eu: uma estrela parece me giro- ri.
Ricky: olah com atenção aquela estrela esta a olhar por ti mas tem uma particularidade intersante ela nao sabe para onde ir so presisa de um emporraozinho. Mas olha à vterceira é de vez.
Eu: porque é que cada vez que fazes tipo uma premedicao ela acontece?
Ricky: fixa te apenas na estrela e imaginame sempre la contigo para me ajudar a ver o lado correto e o caminho certo.
Fiquei a olhar para a tal estrela e quando ela ficou mais brilhante ia agarrar a mao de ricky para lhe mostrar mas so encontrei areia.
Xx: emma anda pa dentro vamos para casa.
Era o zayn fomos para casa e despedime de todos e fui o cameron po quarto ele tava um pouco estranho mas devia ser so impressao minha.
Quando chegamos ao quarto tranquei a porta e o cameron comecou a despir se e os calores comecaram a subir me eu nao vou aguentar . Quando ele ficou so de boxers eu explodi.
Caminhei ate ele e abraceio por tras comecando o a beijar no pescoço.
Cameron: emmma......- a sua voz estava rouca e eu mordi lhe a sua pele uiiii aquilo vai deixar marca. - eu assim vou redistir.
Eu: entao nai resistas.- dito isto virei o para mim e saltei para o seu colo rodeando a sua cintura com as minha pernas e as suas maos estavam a segurar me no meu rabo ......

True Love? (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora