Cameron: O que eu mais quero é ver a Emma bem por isso faço tudo aquilo que for preciso.
Zayn: Fico feliz que assim seja.
Eu: Bem eu nem sei bem como dizer isto. É que não é nada facil...... Eu, o Nial, O luis e aqui o Zayn eramos da mesma turma desde o primeiro ano ate ao nono e eramos como irmaos, confiavamos uns nos outros e sabiamos todos os segredos que tu pudesses imaginar...passavamos fins de semana juntos e tudo mais. Entre tanto O Nial conheceu a minha prima e afastou se um bocado de nós e ficamos nós os tres mais unidos que nunca. Mas depois viemos a descobrir que Luis andava metido nas drogas e que o NIal também.
Cameron: O que o Nial anda envolvido nesse tipo de coisas ainda por cima com o Luis?
Zayn: Não o Nial fez questão de deixar esse inferno quando começou a namorar com a Lucy pois não queria envolve-la nisso porque era muito perigoso. Mas o Luís sempre gostou demasiado da Emma.
Cameron: Que aconteceu depois?
Emma: O Luís foi expulso da escola por se envolver em confrontos com o Nial e o zayn e jurou que não iria deixar o Nail em paz assim tao facilmente -começaram me a vir as lágrimas aos olhos.- Num dia quando eu ia a sair da escola o Luis estava lá à minha espera ele obrigou me a ir com ele. Ele levou me para um beco e começou a tocar me. ...Eu pedi para ele me largar mas ele ainda fez pior.... ele apertou o meu rabo e o meu peito, depois puxou me os cabelos e lambeu me o pescoço.....
Cameron: Oh meu deus como é que ele foi capaz.
Eu: Eu já não sentia nada mas lembro me de tudo ele despiu as calças dele e desapertou as minhas e a seguir.... Ele tentou entrar dentro de mim.... Eu senti me tão suja eu tenho nojo do meu corpo, eu olho ao espelho e tenho vergonha daquilo que vejo. Eu nao me sinto mulher.....
Zayn: Mor tu não tivesse te culpa eu é que te tenho de pedir desculpa eu não estava lá quando mais precisas te.
Eu: Eu adoro te e ajudas te me tanto que eu nem sei como te agradecer.
Zayn: o melhor agradecimento que me podes dar é estares bem e deixares me ser o teu mano o teu best o teu tudo.
Eu: Sempre ursinho.
Cameron: onde é que tu estavas?- olhou para o Zayn.
Zayn: Eu tinha ido sair com uns amigos mas derrepente senti o meu telemóvel a vibrar e quando vi que era ela atendi logo. Quando atendi um frio repentino arrepiou todo o meu corpo. Ela tinha a voz super fraca e só me pedia por ajuda. Entao ela disse me onde estava mas quando lá cheguei ela tava caida no chão. Eu corri até ela e ela tinha a camisola rasgada e as calcas despidas e estava tanto frio. Então passado um bocado ela acordou e recusou se a ir ao hospital e não quis que ninguém soubesse de nada. Como eu tava sozinho emvasa levei a para lá e tapei a na minha cama.
Emma: Só me lembro de acordar na casa do zayn com ele abraçado a mim.
Cameron: Então esse gajo violo te?
Eu : Infelizmente acho que sabes a resposta.
Zayn: Espera.... Mas o que é que o Luís queria de ti quando raptou a Lucy?
Eu: Ele queria me obrigar a ir com ele e ele......ele queria me vender para puder ganhar dinheiro e puder fazer investimentos com a droga e ele ameaçou as pessoas que eu amo.
Cameron: Quem?
Eu: A lucy, o Nail, o Zayn,a minha família e tu.
Zayn : Sabes que isto não vai ficar assim não sabes?
Eu: Por favor não facas nada eu trenho medo que tudo volte a acontecer eu nao vou aguentar. Eu nao sei o que faço se tudo voltar eu...
Zayn: Eu nunca mais vou deixar que ninguem te toque muito menos ele.
Cameron: Agora que sei nunca mais vou sair de cima de ti ele nao te vai tocar com um dedo que seja.
Emma: Obrigada aos dois voves sao muito importantes para mim cada um à sua maneira. E mais importante de tudo não contem isto a ninguém e muito menos a minha prima.
Puxei os aos dois e deilhes um abraço como ja nao dava à muito tempo apesar de chorar como uma desalmada finalmente me sentia em paz.
.....Ja tinha passado uma hora e eu estava com todas as memórias e visoes a passar me pela cabeça estava mos os tres deitados na cama o zayn de um lado e o Cameron do outro eu estava deitada no peito do Cameron e o Zayn estava deitado ao meu colo agarrado em mim. Ele tinha chorado tanto eu nao sabia que isto o tinha afetado tanto.
Zayn: Eu nao sei o que faria se nao eativesses aqui comigo sempre.
Emma: Tu és o que tenho de mais precioso nesta vida ursinho. Quando eu pensei que nao ia conseguir estavas la e isso nunca vou poder pagar.- senti um suspiro profundo saindo daquele rapaz.
Cameron: Obrigado por teres confiado em mim.
Emma: Eu confio a serio mas nao me desiludas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love? (Parada)
Fiksi PenggemarUma história de amor e grandes amizades. Uma rapariga que plo passado que tem não confia nas pessoas. Ele:És a minha prinsesa não vou deixar que nada de mal te aconteca. Ela: Não sei se acredito. Ele:Vou fazer tudo aquilo que puder pra tu confiares...