P.O.V-LUCY
Luis:Entao prinsesa tas pronta pra esta noite de sexo.
Eu: Por favor larga-me deixa-me ir embora.
Luis: Nunca sua cabra.- encostou-me a parede e comecou a despir-me.
-NAO POR FAVOR.
-Calma meu amor eu estou aqui e nunca vou deixar que eles te toquem com um único dedo que seja.
Depressa persebi que tudo isto nao tinha passado de um enorme pesadelo e que o melhor de tudo e que estava nos bracos do Nial.
Nial:Desculpa por tudo isto mor tu nao tens culpa que o meu passado me volte a atormentar.
Eu: Nao te vou deixar sozinho e vou te sempre ajudar com os teus problemas tal como tu me ajudas com os meus. -tentei por um sorriso- E tambem uma relação sem perigo não tinha piada.
Ele sorriu e beijo-me. Foi um beijo magico e verdadeiro. Mas so ai me apersebi que aqueles oceanos azuis que eu tanto amo estava muito brilhantes e que uma lagrima escorria pela sua cara.
Eu: Amo-te daqui ate a lua.-sorri
Nial: Eu amo- te mais e nunca vou deixar que ninguem te tire de mim.
E voltamos a beijar.
Eu: A minha prima?
Nial: Ela ficou a descansar no outro quarto e os outros como estavam super preocupados quiseram ficar.
Eu: ok mas vamos ver como ela esta.
Nial: ok prinsesa vamos.
Ele deu me a mao e ajudou me a levantar.
Caminhamos ate ao quarto da Emma e fico deboca aberta quando vejo. . .
P.O.V EMMA
Lucy:Ephaaaa grandes progressos.
Eu abri os olhos e a persebi duas coisas:
1:eu nao estava sozinha na cama
2: que todos os meus amigos e o outro paspalho do Liam se riam.
Eu estava super vermelha.
Eu: Bom dia a todos sera que me podiam deixar um bocadinho sozinha.
Todos :Claro mas vejam la o que fazem.
Liam: Oh meu cabrao tu ja a engravidas te e ainda ontem a conheces te- disse ele a rir enquando pregava um estalo ao Cameron acordando-o.
Pipa: Finalmente a prinsesa acordou do sono profundo e pena e nao ter sido com um beijo.
E dito isto deixaram me sozinha com ele.
Eu: Bom dia
Cameron: Bom dia- disse meio atrapalhado- Tu ainda es mais bonita quando acordas.
Eu: Nao sejas assim que eu vou ficar envergonhada.
Cameron: Onde e que e a casa de banho e que eu tenho de ir fazer a minha mija matinal.
Eu: E a porta em frente ao quarto.- disse com um sorriso parvo na cara.
E ali fiquei a pensar em tudo o que tinha acontecido.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love? (Parada)
FanficUma história de amor e grandes amizades. Uma rapariga que plo passado que tem não confia nas pessoas. Ele:És a minha prinsesa não vou deixar que nada de mal te aconteca. Ela: Não sei se acredito. Ele:Vou fazer tudo aquilo que puder pra tu confiares...