9- Todos juntos

91 3 0
                                    

P.O.V. EMMA

Eu:O almoço está otimo.

Lucy: Obrigada priminha! - Sorriu.

- Já agora chega aqui ao quarto.

Emma: Ok.

Fomos para o quarto e ela fechou a porta e sentou-se na cama.

Emma: Diz...

Lucy: Eu estive a pensar e tive uma ideia.

Eu: Até tenho medo quando pensas só sai merda.

Lucy: Vá deixa de ser otária... eu pensei que podiamos convidalos a todos para virem cá para casa enquanto cá estamos assim podiamos estár sempre todos juntos....Que achas?

Eu: Eu adoro a ideia tu ás vezes consegues ser um génio.ahahah. Mas olha lá já falaste com o Nial?

Lucy: Sim ele também adorou a ideia nós ficamos com o quarto do sótão e tu orientas o resto cá em baixo pode ser?

Eu: Obvio vai ser bué fixe.

Fomos de novo ter com eles.

Eu: Pessoal tenho uma anúncio a fazer....Eu e a Lucy tivemos a falar e se voces quiserem podem vir cá pra casa durante este tempo em que nós cá estamos.... Que acham?

Liam: Meninas; Voces para além de serem umas boazonas só tÊm boas ideias.-e viu-se um olhar matador do Nial e do Cameron - Desculpa Nial era mais direcionado ali para a Emma.-O Cameron estava pior que estragado- Ou então não é pra nenhuma de voces. hahaha

Pipa: E tu que não fizesses nenhum comentário!

Liam: Queres que te inclua nesta lista prinsesa?

Pipa: Ahahahah tens tanta piada que até mete nojo.

Liam: Mete nojo mas tu gostas.

Eu: Bem se calhar é melhor mudar de assunto se não temos de arranjar mais uma cama de casal.

Pipa: Tu tambem tas demasiado engracadinha para o meu gosto:

Eu: Pronto vá quem é que pode?

Liam: Eu posso na boa.

Cameron: Ya eu tambem.

Pipa: Obvio que sim.

Eu: E voces?

Mary: Eu e a Myra não podemos os nosso pais não nos deixam lamento.

Eu: Não te preocupes tamos juntos na mesma durante o dia.

-E tu Anne?

Anne: Eu posso mas só podia ser com uma condição... O meu namorado tambem tinha de vir e ele se vier traz o melhor amigo com ele.

Eu: Por mim é na boa amanha em principio tambem chega o zayn?

Lucy: Por mim tambem e Emma quando é que o zayn disse que vinha?

Eu: Hoje de manha .Mas ele em principio só passa cá uma noite e depois tem de voltar.

Lucy:Ok.

Cameron: Quem é o Zayn?

Eu: É o meu melhor amigo ou por outras palavras o meu maninho.

-Então pronto logo á noite aparecam cá em casa com as coisas.

Todos: Ok.

Nial: Tive uma ideia e que tal irmos todos á praia agora.

Todos: Prece me otimo.

Eu: Então vão todos a casa vestir se e depois encontramo nos aí a porta ás 15 horas.

Liam: Só há um problema eu e o Cameron temos demasiada gente em casa e não dá pra nos vestirmos lá.

Lucy: Eu não sabia que voces estavam na mesma casa.

Cameron: Mas tamos os nossos pais são tipo bests e então tamos sempre juntos.

Eu: Na boa vestem-se cá.

Liam: Obrigado eu vou buscar as cenas dos dois e já volto.

Saíram todos pra irem buscar as cenas ás suas casas e ficei sozinha com o Cameron a arrumar a cozinha visto que a Lucy e o Nial se tinham ido vestir.

Cameron: Obrigado plo convite e por nos deixares vestir aqui.

Eu: De nada vestes te no meu quarto pra ficares mais á vontadde.

Ele sorriu. Eu quando estava com ele perdia a noçao do que dizia Emma acorda para a avida conheces o gajo ás dois dias manca te gaja.

Liam: Cheguei gente.

Eu: Ainda bem.- Ele atirou as cenas do cameron pra ele.-Tu vais para aquele quarto do fundo.

Liam: OK.

Eu: Vamos.

Cameron: Vamos.

Fomos os dois para o meu quarto.

Eu: POdes ir ai para a casa de banho.

Cameron: Asserio que tinhas aqui uma casa de banho e não me disseste de manha.

Eu: Aí pois é esquecime mas vá vai te vestir.

Cameron: Ok.

Ele foi se vestir e eu começei a tirar os bikinis da mala e encontrei um que tinha a parte de cima branca e que era cai cai que dava uma volta ao meio e umas kuekas pretas. Vesti-me mas reparei que tava com algumas dificuldades em apertar o Bikini.

Eu: Só a mim mesmo que nervos.

Derrepente ele saío da casa de banho com um ar assustado. O que me valeu era que eu tinha aquilo posto e só faltava apertar.

Cameron: Desculpa mas eu axava que se tinha passado alguma coisa.

Eu: Já que já saiste da casa de banho ajuda me aqui a apertar isto.

Ele aperto me e vestimo nos e fomos para a entrada esperar pelos outros á 15 horas já estavam todos prontos e fomos todos para a praia.

Liam: Finalmente chegamos.

...


True Love? (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora