15- Em casa

33 2 0
                                    

Quando chegamos a casa tivemos uma valente surpresa quando vimos as molduras no chão e tudo desarrumado.

Eu: Fomos assaltados . Lucy, Nial! Lucy!

- Espera!

Cameron: É melhor começarmos a arrumar isto!

Eu nem ouvi mais nada fui até ao sótão onde eles supostamente estavam a dormir e vi o Nial caído no chão.

Eu: Nail fala comigo por favor. ZAYN VEM CÁ RÁPIDO.

Comecei a ouvir passos pesados nas escadas.

Zayn: Afasta te Emma.

Fiz o que ele pediu enquanto o zayn via o que se passava com ele eu encontrei um papel no chão. Apanhei o e abri o.

OLÁ. EMMAZINHA PARECE QUE DESTA VEZ PERDESTE TU E DEVES TE ESTAR A PERGUNTAR ONDE ESTÁ A TUA PRIMINHA! NÃO TE ESFORCES SOU EU QUE A TENHO E SE NÃO TE DISPACHARES A VIR BUSCALA ELA VAI PLO MESMO CAMINHO QUE TU FOSTE À UNS ANOS ATRÁS.
VEM SOZINHA TER COMIGO AO PARQUE.

Eu comecei a sentir as lágrimas a invadir a minha cara.

E sai dali disparada.

Zayn: EMMA ONDE É QUE VAIS?

Eu não lhe respondi desci as escadas e todos na sala ficaram a olhar para mim e o Cameron agarrou me o braço.

Cameron: Que se passa?

Eu: Ele tem a Lucy.

Cameron: Ele quem?

Eu: Ninguém lembrate de uma coisa eu adoro te!- E beijei o.

Peguei em mim e sai de casa em direção ao parque eu não podia deixar que a Lucy sofresse o mesmo que eu.

Quando cheguei ao parque o meu telemóvel tocou era o Zayn.

#chamada on#

Zayn: Onde raio te meteste ?

Eu: Como está o Nial?

Zayn: Ele já acordou e disse me que o Luís esteve aqui em casa mas que depois ficou inconsciente.

Eu: O Luís tem a Lucy.

Zayn: Emma por favor diz me que não foste atrás dele.

Eu: Ele disse que lhe fazia o mesmo que me fiz a mim e eu não posso deixar que isso aconteça.

Zayn: Diz me onde estás?

Eu: Não posso.

Zayn: Por favor diz me onde estas eu não vou aguentar ver te de novo naquele estado.

Eu: Olha ele vem aí tenho de desligar. Fiquem em casa vais ver quando deres por ti já ai estou com a Lucy. Adoro te ursinho.

Zayn: E eu a ti leoa. Se não tiveres em casa dentro de duas horas eu vou à tua procura.

#Chamada off#

Luís: Finalmente que te vejo boneca.

Eu: Onde está a minha prima?

True Love? (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora