Cameron: Posso entrar?
Eu: Pera só uma beca.....Já podes.
Ele entrou e ficou de boca aberta.
P.O.V. Cameron
Eu entrei e foi como ir ao céu e voltar. Ela parecia um anjo com aqueles cabelos molhados e quele corpo envolvido naquela toallha branca, meu deus eu estava me a babar.
Emma: Não olhes tanto.
Eu: Des-desculpa mas é que tu és linda.
Mas derrepente reparei que ele tinha um aaranhao que parecia recente nas costas.
- Posso te fazer uma pergunta?
Emma: Yap.
Eu: Que arranhao é esse que tu tens nas costas?
Por uma razão qualquer apersebi-me de que ela tinha ficado atrapalhada e que estava a tentar desfarçar.
Emma: Não é nada.
Eu: Sabes que podes falar comigo. Confia por favor eu juro te por tudo que não te vou desiludir.
Emma: Senta-te aqui.- disse isto batendo na cama.
- Lembras- te do Luis certo?
Eu: Claro como não me haveria de lembrar.
Emma: Ele ja tinha tentado aproximar-se de mim mais umas vezes e da última vez ele fez-m isto.
Eu: Não acredito como é possível! Ele fez-te mais alguma coisa?
Com isto ela levanta-se ,levantou im pouco da toalha e vi que na anca dela havia uma grande nodoa negra.
Eu: Aquele gajo não te vai voltar a tocar descança, porque se tentar sequer eu mato-o.
Emma: Não é prtesiso tanta preocupação sempre soube resolver os meus problemas sozinha.
Eu: A Lucy ou o Nial sabem disso?
Emma: Não o Nail nem desconfia e como eles sabem que se forem ter com a Lucy o Nial acaba com eles num abriri e fechar de olhos, veem ter cmg.
Eu: Eu tou completamente parvo. ao menos diz-me que tens andado a tratar disso.
Emma: Não prefiro nem me lembrar.
Eu: Já que tu não cuidas de ti tenho de ser eu a cuidar volto já e veste qualquer coisa pra nao te constipares.
Saí do quarto e fui á casa de banho em busca de algum creme para colocar naqueles arranhoes.Depois de muito procurar encontrei um creme e fui de novo ter com ela.
Eu: Posso?
Emma: Podes..entra.
Eu:Que é isso?
Eu: Deita te na cama para eu te passar isto nos arranhões.
Ela deitou-se e eu suave mente passei o creme nos arranhoes e na nodoa negra. Ao passar o creme persebi que ela estava a chorar.
Eu: Estou a aleijar te?
Emma: Não tu estas a ser um prinsepe obrigada. Quando parei e ia limpar as maos ela puxou-me e eu cai na cama.
Emma: Obrigada por tudo asserio.
Os nossos olhares voltaram a cruzar-se intenssamente como da primeira vez.
Eu: De nada eu por ti sou capaz de fazer tudo.
E abraçamo-nos.
-Tudo para a mesa antes que eu vus mate a todos!
Emma: Isto é a agradavel vós da Lucy.-E soltou a gargalhada mais linda que eu já ouvi.
Eu: Vamos?
Emma: Claro deixa me só vestir qualquer coisa não posso ir de sutiam á mostra lá para fora?
Eu: Claro que mas tu axas que eu te deixava fazers isso.
Ela sorriu mais uma vez, vestiu-se e fomos ter com os outros para almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love? (Parada)
FanfictionUma história de amor e grandes amizades. Uma rapariga que plo passado que tem não confia nas pessoas. Ele:És a minha prinsesa não vou deixar que nada de mal te aconteca. Ela: Não sei se acredito. Ele:Vou fazer tudo aquilo que puder pra tu confiares...