Pov.lucy
Niall:Mor, que achas de passar nos uns dias fora
Eu:Agora a emma percisa de nos e nao me sinto confortável a ir embora assim desculpa
Niall:Amor ia fazer bem depois do rapto e dessas cenas todas que se andam a passar so nos os dois ,numa casa de praia anda la vai ser divertido e podemos fazer coisas novas.
Eu:Ok - cedi enquanto ele me abrassava por tras e me dava um beijo no pescosso
Niall:va vamos la para baixo contar aos outros
Desci as escadas e o nial foi chamar todos . Nossa esta casa virou hotel ora sai gente ora entra.
Eu:bem era para dizer que eu e o niall vamos passar uns dias fora
Liam:vejam la se nao me fazem já um sobrinho
Pipa:Cala-te babe
Anne:BABE!!!!!!O QUE ME ANDA A ESCAPAR??????
Liam:bem eu e a pipa namoramos ouviram já estou ocupado ninas
Pipa : e bem ocupado
Niall:Ok, ok já nos vamos indo
Emma:Va vao namorar mas juízo
Lucy:sempre priminha linda
Eles foram acabar de arrumar as coisas.
POV EMMA
Anne:bem já q estamos todos aqui o meu boy vem para aqui com o amigo podem ficar cá ou há algum problema Emmazinmha do meu coração?
Emma: quem nao te conhecer q te compre Anne mas sim é na boa o quarto do Lucy e do Niall ta vago eles podem ir para la mas conta la como eles são?
Anne:o meu Austin e lindo tem uns olhos que nossa senhora de Fátima me derreto toda e o amigo é o Taylor que também nao é nada de se deitar fora já agora.
Liam: por mim é na boa desde que não gemam muito alto porque os únicos gemidos que se podem ouvir nesta casa são os meus e da Pipa
Neste momento a Pipa ficou da cor da sua camisa ou seja vermelha o Liam reparou e abraçoa e ela escondeu-se na curva do seu pescoço .Admito é um bocado estranho mas até que ficam bonitos não sei a forma como são perfeitamente imperfeito deixa qualquer um derretido.
A campainha toca e a Anne vai a correr ate a porta abrindo-a e saltando de seguida para cima de um rapaz que supus ser Austin outro chega a traz nem um pouco tímido devo admitir mas bem bonito tinha o cabelo cor de mel e os olhos iguais ele é um pao diga se de passagem.
Liam:bem o Anne desgruda do moço ele tem de respirar
Anne: certo so tava a matar saudades do meu Boo!
Pipa:BOO!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!BOA ANNE ASÉRIO COM ESTA MATASTE-ME
Cameron:va acabou eu sou o Cameron e tu deves ser o Austin e tu o taylor
Austin:oi prazer
Taylor: prazer é na cama
Liam:ou no carro,na cozinha,na casa de banho ...
Taylor:já gosto dele
Pipa :mas ele é meu ó badboy.
Taylor:calma e perfiro muidas
Cameron:Emma, não lhes queres ir mostrar os quartos?
Emma:Pode ser venham comigo.
POV ZAYN
E na estava a ouvir a conversa deles devo admitir não fui muito a cara desse taylor mas deve se só impersao minha
A Emma foi lhes mostrar os quartos e eu fui falar com o Cameron
Eu: Meu temos de tratar daquela cena do Louis não suporto a ideia de ele andar por ai e pode fazer mal só o pensamento deixa-me cheio de raiva
Camerom: tens razão
Zayn: E ja agora é melhor termos atenção ia a esse Taylor porque tenho um filling que ele vai fazer muita bosta.
Cameron: Se fizer com Emma fica fudido.
POV CAM
Eu:bem vou ter com a emma
Zayn:vai la eu fico com os pombinhos
Eu HAHAHA! Fica la
Subi as escadas e vi a emma deitada toda esticada com aqueles calções curtos e justos de ganga e aquela blusa branca que lhe tapava o peito na cama fui ter com ela.
Emma:então fugiste?
Cam:tava com saudades
Emma:olha eu sei que já te disse isto mas eu nao me quero envolver muito nao quero sair maguada nem te quero maguar a ti nem te envolver nos meus problemas percebes? A minha cabeça esta uma grande confusão.
Eu: tu nao me vais envolver eu já me envolvi no momento em que te vi sobe que nao me ias ser indeferente sempre foste especial podes me tentar afastar mas nao vais conseguir eu amo-te.Quando tas triste eu to triste quando choras parece que começa a chover e o meu mundo vai completamente a baixo mas quando sorris é como se no outro lado do meu mundo aparecesse um sol brilhante ,odeio o que eu sinto tens um completo controlo dos meus sentimentos amo e odeio a bipolaridade que tu tens sobre as minhas acções e pensamentos eu amo-te e nada do que possas fazer pode muidar isso ,percebes?
Emma: eu também odeio esse sorriso convencido , o teu olhar os teus olhos verdes, as musicas que escolhes no carro e os teus comentários porcos com o Liam mas por mais que queira negar isso eu odeio o qur sinto mas nao o consigo para de sentir por isso nao fazas mais persao comigo isto também e difícil para mim nao o tornes mais difícil para mim, por favor ?
Eu:Sabes gostave de ser como o Niall e a Lucy eles são tao perfeitos mas completamento o aposto um do outro é tao simples gostava que a nos tivessemos algo assim sabes?
Emma: nem sempre foi assim também foi dicil ao inicio eles nao se davam bem mas depois tudo se foi compondo acho que tudo o que o Louis lhe fez ainda os juntou mais gostava de ser como eles um dia com a pessoa certa.
Eu: E nao sabes se sou eu..
Emma: Nao é isso mas o resto so o tempo o dirá
Emma:ainda é cedo vamos esperar e ver o que acontece.
Niall: Ó SEUS CABROES VENHAM PARA BAIXO SE NAO A LUCY NÃO ME DEIXA COMER E QUERO IR EMBORA PARA A CASA QUE ALUGUEI COM A MINHA PRINCESA CARALHO
Emma: bem e melhor irmos.
Eu: ok
Fomos para a sala e despedimo nos deles e eles foram se embora.
Emm: Vai começar a party.
Taylor: Á pois vai.
.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love? (Parada)
FanfictionUma história de amor e grandes amizades. Uma rapariga que plo passado que tem não confia nas pessoas. Ele:És a minha prinsesa não vou deixar que nada de mal te aconteca. Ela: Não sei se acredito. Ele:Vou fazer tudo aquilo que puder pra tu confiares...