POV. Emma
Acordei com uns raios de sol a quer espreitar por entre os cortinados e senti algi a pesar me na cintura.
Quando me virei persebi que era o Zayn. Ele parecia um anjo e eu devia parecer o diabo nai sinto a cabeça fodasse nunca mais bebo. Da noite passada o pouco que me lembro é de ter visto a miruta com o harry e quando k efeito di álcool estava a passar de k camerin nak oerseber k porque de eu me ter afastado enfim eu tenho de pensar muito bem secalhar estou a exagerar. Bem vou fazer uma surpresa ao zayn tentei libertar me do seu toque e levantei me mas quanto mais me mexia mais me doia a cabeça primeiro fui ao wc e tomei dois comlrimidos pra a ressaca. Sai do quarto e fui à cozinha para meu grandw azar estava la o cameron depois do que aconteceu ontem era a ultima pessoa que eu queria ver mas pronto.
Quando entrei ele estava sentado na mesa em tronco nu. Deus tenho de por regras nesta casa.
Eu: Bom dia. - digo sem nenhuma emoção na voz.Pov. Cameron
Quando a vejo entrar pela cozinha tudo parou eu nao persebo o porque de ela me tratar assim ela nao tem nocao d quanto me magou a.
Bom dia- e é este tipo de atitudes que me magoao e que me deixam cada vez com mais raiva.
Eu: bom dia.
Ela virou se de costas e pelo que persebi estava a preparar o pequeno almoço aquel que eu sonho ser eu a fazer lhe um dia.
Eu: isto agora vau ser assim?
Emma: Isto o que?
Eu: Asserio Emma de toda a gente eras a que menos esperava que fizesses uma coisa destas.
Emma: O que entao quer dizer tu podes andar aí aos beijos com quem queres e ainda me pedes que me deixe ficar quieta nk meu canto?
Entao é isso claro cameron que burro so uma coisa é que podia fazer com que ela te deuxasse de falar assim de repente.
Eu: tu secalhar podias perguntar antes de tirara conclusões persepitadas?
Emma: entao aconteceu mesmo? Tu es das pessoas que mais me desiludiu depois de saberes aquilo plo que passei ainda foste capaz de me fazer esta merda? Deixa me em paz e nao voltes a falar comigo por favor.
Eu: deixa me adivinhar ela era morena alta bonita e tinha um vestido preto e uns saltos brancos na foto.- ela cada vez chorava mais por muito que me custe ela tinha de perseber que tudo aquilo nao passava de uma armação para nos afastar.
eu: essa foto é de mim sim e da minha ex namorada e sabes qual é a data sa foto? Do ano passado. Espero que agora nao te ponhas a fazer mais filmes onde nao existem.
Deus porque é que eu me tinha de apaixonar por ela. Derrepente ela baixou se e aquele rabo disse tudo que saudades de lhe poder tocar.
Eu: nao dizes nada?
Ela nao respondeu e eu nak aguentei mais fui ao pé dela coloquei lhe as maos na cintura vireia e quando nos olhamos nos olhos beijei a.
Aquele beijo que eu tinha tantas saudades.Pov emma
Ele tocou me na cintura e quando nos olhamos e beija mo nos um beijo simples mas com saudade.
Xx: bom dia pessoal ellla ja fizemos progressos afinal o justin faz milagres é pena é eu nao puder faze los contigi tambem.
O cameron olhou me irritado pois ambos sabemos de quem vinha aquele comentário.
Eu: bom dia Taylor bem eu vou andando.
Peguei no tabuleiro e fui ter ao quarto.
Era meio dia e o zayn ainda dormia tinha de o acordar mas como? Primeiro pousei o tabuleiro no chao e segundo Subi para cima da cama e comecei ao s saltos ate ele acordar.
Zayn: Emma para quieta deuxa me dormir pa!
Eu: nem oensar nisso eu ate te trouxe o pequeno almoço à cama.
Zayn: derrepente algo despertou a minha atenção mas primeiro quero o meu beijinho.
Fui ate ao colo dele e sentei me deilhe um beijo na bochecha e ele na minha testa ficamos os dois um pouco abraça dos e depois eu fui buscar o tabuleiro.
Eu: bem nao é pa comeres tudo isto é pos dois.
Zayn: na boa leoa olha ja ouvi dizer que armaste xonfusai na festa ontem bem tu és mesmk fresca.
Eu: tas a brincar eu nao dwvia ter bebido so me lwmbro de tar com k Harry....oh meu deus aconteceu alguma coisa entre mim e o harry?
Zayn: isso ja nao sei so sei que armaste confusao com a miranda e lhe disseste poucas e boas.
Eu: meu deus nada que ela nao merece ouvir. Espera eu lembro me que ela disse que andava enrrolada com ele e de ele me levar a um jardim de resto nao me lembro de mais nada.
Passou se o resto de dia e eu contei tudo o que se tinha pasaado entre mim e o cameron antes e ele mudou ligeiramente a opinião sobre ele. no dia seguinte quando acordei novamente em conchinha com o zayn e vi uma carta em cima do meu iphone. Acordei o zayn ele de certeza que tinha algo a ver com aquilo. Mostrei lhe e ele fez se de desentendido.
Zayn: entao princesa o que é isso?
Abri a carta e ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love? (Parada)
أدب الهواةUma história de amor e grandes amizades. Uma rapariga que plo passado que tem não confia nas pessoas. Ele:És a minha prinsesa não vou deixar que nada de mal te aconteca. Ela: Não sei se acredito. Ele:Vou fazer tudo aquilo que puder pra tu confiares...