Bom dia espero que tenhas dormido bem mas agora levanta te e olha para o teu armario... já deves ter visto esse vestido veste o e ao sapatos tambem e caminha até à varanda.
XxxLevantei mevesti o vestido rosa bebé ate aos pes justo na parre de cima e largo da cintura para baixo e com uma racha até à coxa, calcei os sapatos de salto brancos e pus um pouco de maquilhagem.
Eu: como estou?
Zayn: linda como sempre.
Sai do quarto e caminhei até à varanda e comecei a ver petalas da rosa no chao quando la cheguei estava uma coroa de Margaridas e um cartao, abri o.
Coloca essa coroa para seres a minha rainha....oh espera tu ja és! !!! Vai à praia e la estará a rua proxima pista! Nunca te esqueças eu adoro te.
XxxCaminhei até à sala para puder sair de casa e quando lá cheguei estavam todos na sala à excepção do cameron será que é ele que está a fazer isto tudo? Ja nao sei o que pensar ficaram todos a olhar para mim e derrepente umas esmeraldas verdes cairam sobre mim e o seu dono sorriu.
Harry: estás tao linda!
Eu: obrigada entao que fazes aqui ja legaste chamuscaste o fosfuro. Ve la olha que a miruta nao gosta de esperar!
Taylor: que forte até a mim me doeo.
Harry: isso é tudo mentira assim que te foste embora ela tambem se foi logo embora. Emma eu amo te e sempre te amei ja te desperdicei uma vez nao vou voltar a faze lo eu vou lutar por ti e nao vou desistir.- aproximou se colocou as maos na minha cintura e o zayn levantou-se eu fiz lhe sinal para ele nao sair de onde estava.- eu nao me esqueci daquela festa e muito menos do que aconteceu e do que falamos.
Eu: mancate harry eu estava bêbada e tu aproveitas te e ja agora eu tenho que me ir embora.
Harry: eu vou desistir-e segredou me - aquele beijo foi o melhor de toda a minha vida e sei que tu tambem sentiste algo.
Eu: sim sinto NOJO. E siblinho nojo vai mas é ter la com aquela puta que eu nao quero saber.
Harry: se nao te impoetasses nai estavas incomodada com a miranda.
Eu: vai à merda que eu ja tou atrasada.
Virei costas e sai de casa em direcção à praia.
Quando la cheguei tirei os saltos e comecei a caminhar até à areia quando cheguei ao pé do mar olhei para o ceu.
Eu: será que cheguei demasiado tarde? - perguntei ao vento que esvoaçava o meu vestido e o meu cabelo.
Xx: nunca!
Esta voz era bem conhecida e nao sei porque mas comecei subitamente a sorrir como uma parva.
Eu: fico feliz por nao ter chagado demasiado tarde.
Cameron: eu amo te e desta vez nao vou deixar que ninguem nos separe prometo.
Eu: eu tambem gosto muito de ti e sinto a tua falta.
Cameron: diz que me amas.
Eu: vamos com calma eu sei que senti algo forte por ti mas neste momento presiso de ter certezas do que sinto deculpa magoar te mas hoje de manha o harry foi la a casa e disse me que me tinha beijado ontem.
Cameron: e o que sentiste?
Eu: eu estava bêbada eu nem me lembrava.
Cameron : independentemente de tudo isso eu quero arriscar...
Eu: como assim?
Cameron: queres namorar comigo?
Eu: eu nao sei secalhar .....sim claro que quero eu posso para ja nao dizer que te amo mas isto foi a melhor noticia que recebi nos ultimos tempos.
Cameron : eu amo te tanto.
Beijei o foi o beijo que ja eslerava à muito tempo. A sua língua pediu permissao para penetrar na minha boca de seguida foi uma dança infinda ente estas. Ele pegou me ao colo e eu cruzei as pernas à sua volta juntam do me mais a ele.
Quando ja estava mos a ficar sem ar separamo nos e ficamos a olhar nos.
Eu: tive uma ideia!
Cameron : ate tenho medo
Comecei a desapertar o vestido e quando este caiu e eu fiquei em roupa interior este olhou me de cima a baixo e mordeu o lábio
Eu: se o olhar comesse onde é que eu ja estava.
Cameron : tu és mesmo linda! - ele despiu se e ficou so de boxers agora foi a minha vez de ali ficar a observa lo.
Fomos à agua onde trocamos muitos carinhos e amassos e no fim do dia entramos em casa de mao dada.
Zayn: para bem estar dos teu dentinhos menino cameron é bom que nao a magoes nem a enganes se nao vamos ter problemas graves entendido.
Cameron: perfeitamente. -levantou as maos em sinal de defesa o zayn faz sempre o mesmo a todos ks meus namorados e estava me a dar uma vontade tremenda de rir.
Zayn : esta noite eu dormo no sofa para vices poderem aproveitar bem noite mas no redto das noites eu queto a emma pa mim estamos entendidos?
Eu: tu nao dás hipótese ursinho.
Zayn : a conversa é entre homens leoa.
Eu: ok
Cameron : combinado.
Lucy: entao é oficial?
Eu: oh meu deus ja voltas te - abracamo nos e rimos muito as duas- o nial?
Nial : aqui emma!
Eu : entao alimentas te bem durante estes dias?
Nial: muito bem
Lucy: emportao se de parar de falar como se eu nao tivesse aqui?
Todos rimos.
Anne: tive uma ideia e que tal logo irmos todos sair?
Zayn: acho que nem é presiso resposta.
Eu: mas antes vamos ver o filme que vai der na televisão.
Pipa: deixa me adivinhar dei te k melhor de mim?
Liam: diz me que isso nao é um daques filmes todos lamechas!
Eu: nao é so impressao tua bb.
Tivemos todos a ver o filme eu estava entre o zayn e o cameron. Deitei a cabeca bo colo do zayn e o meu corpo estava em cima do cameron .
Nos meninas ja chorava mos todas e no momento em que o pai deu o tiro no filho e o matou ate o liam deixou escapar uma lágrima.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love? (Parada)
FanficUma história de amor e grandes amizades. Uma rapariga que plo passado que tem não confia nas pessoas. Ele:És a minha prinsesa não vou deixar que nada de mal te aconteca. Ela: Não sei se acredito. Ele:Vou fazer tudo aquilo que puder pra tu confiares...