6- Uma explicação

54 3 0
                                    

Cameron: Emma agora que já essta tudo mais calmo podes-me explicar o que se passou ali?

Eu:Promete que isto vai ficar só entre nós.

Cameron: Claro que sim vai ser o nosso primero segredo.

Eu: Primeiro?-sorri.

Cameron: Esquece.- disse envergonhado- Mas voltando ao assunto antrior.

Eu: ok. O Nial é o namorado da Lucy. Ele pra mim é como um irmão e sempre teve a mania de me tentar proteger de tudo. Mas ele já fez demasiada bosta.

Cameron: o que?

Eu: Ele antes de conhecer a minha prima conumia drogas e quando conheceu a Lucy quis deixar tudo por ela ,mas houve quem não achasse muita piada a isso e o Luis foi uma dessas pessoas.

E por isso é que aconteceu aquilo.

Cameron: Mas onde é que tu e a Lucy entram nessa história?

Eu:O Luis sabe que a melhor forma de atingir o Nial é usando-nos e ele tem uma pancada qualquer em querer curtir conosco mas pronto. Mas eu sempre tive o hábito de tentar proteger a Lucy por isso é que eu a avisei logo.

Cameron: Mas a Lucy nunca pensou em deixa-lo?

Eu:Não o que eles sentem um plo outro é mesmo verdadeiro. E muitas vezes invejavel.

Cameron: Eu nunca vou deixar que ninguém te faça mal mas tens de tirar essa barreira que impoes a toda a gente.

Eu: Primeiro tens de me provar que és de confiança.

Cameron: E eu vou te provar só não me podes afastar.

Quando ele disse isto eu puxei-o para mais perto dee mim e deitei me no colo dele.

Foi o melhor adormecer que já tive.

...

True Love? (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora