10- Na praia

65 3 0
                                    

Saimos todos do carro e fomos para o areal.

Niall: Podemos ir ali para aquela zona que tem menos gente.

Liam: Ya concordo da pa tarmos mais descansados.

Eu vinha ca mais atras com a Pipa porque vinhamos a conversar.

Pipa: Eu acho que tu nao lhe és indifrente.

Eu: Eu não sei por vezes parece que se preocupa bue comigo mas depois confunde me bue o facto de ele e a Anne terem aquela proximidade toda. E eu tenho muito receio de me voltar a apaixonar por alguém.

Pipa: Eu compreendo te mas mais cedo ou mais tarde vai acontecer e tu és linda por fora e por dentro vais acabar por encontrar alguém e quem sabe se nao vai ser o Cameron.-sorriu

Eu: Digo te o mesmo que sabe se tu e o Liam não dão molho.

Pipa: O Liam ele e o gajo mais molherengo que eu conheco eu não tenho paciência pa isso.

Eu: A minha mãe sempre me ensinou uma frase.

AS VEZES O AMOR NAO E VISÍVEL E CONQUISTADO E MAIS QUE TUDO TEM DE SER CUIDADO.

continuando Quem desdenha quer comprar e esta frase sou eu que digo.

Pipa: OH engracadinha eu se fosse a ti comecava a correr e rezava para que as semanas todas no ginásio tivessem servido para alguma coisa.

Eu: Porquê?

Pipa: Porque depois dessa boca vais a água vestida.

Só entao persebi que era melhor fugir, então larguei as coisas e comecei a correr.

Pipa: Tu vais ao banho amiga.

Eu ia a correr tão depressa que passei por eles e continuei a correr, foi então que fui contra alguém.

Eu: Desculpe

XX:Já me tratas por você não sabia que tinha perdido assim tanta importância na tua vida.

Eu: Harry eu não acredito que fazes aqui?

Harry: Provavelmente o mesmo que tu, vim de férias e vim a praia com uns amigos. Tu continuas linda deixa me que te diga.

Eu: Tu tambem não estas nada mal.

Harry: olha la aquele rapaz ali ta só a olhar para nos. E teu namorado?

Eu:O Cameron? Nao e só meu amigo

Harry: Está ali o Zayn e o resto do pessoal nao queres ir lá falar lhes?

Eu: O Zayn disse que só vinha a noite como e que já aqui está?

Harry: Ele veio comigo porque se não tinha de vir sozinho.

Eu: Ok entao deixa me so pou. . . . -derrepente cai no chão e senti algo a cair em cima de mim.

Pipa:Eu sabia que te apanhava. E desculpem interronter.

Herry:ahaha Nao faz mal já valeu a pena teres interronpido para ver a Emma deitada no chão cheia de areia.

Eu: Que engracadinho, -levantei me. E sacudi a areia.- vou por as coisas ao pe deles e vou contigo.

Harry:Ok eu vou com vocês por lá as cenas assim falo a Lucy.

Fomos para ao pé das toalhas e apersebi me que alguma alminha caridosa tinha ido buscar as cenas que tinha mos atirado para o chão.

O harry e a Lucy estavm muito entretidos a falar mas eu enterrompi os.

Eu: Amigos podem acabar a conversa noutra altura.-foi entao que o Herry se levantou mas antes de chegar ao pé de mim foi ter com o Cameron e disse lhe algo que ninguém persebeu.

True Love? (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora