1- O começo

99 4 0
                                    

Mãe:Vais passar uma semana com a tua prima a casa da tua avó,que achas?

Eu:Claro que sim vou adorar!

Passado 2 dias

Já posei as malas no quarto que vou usar durante estas férias com a minha prima

-Emma,crlh,anda cá fodasse .

Eu conheço esta doçe e agradavel voz .A minha prima chegou.

Eu:Minha grande filha da puta anda cá da-me um abraço e deixa te de merdas.

-Abraçamo-nos e fomnos para o quarto por a conversa em dia.

Eu:Então Lucy como vão os namorados.Ainda namoras com o Nial?

Lucy: Ya obvio ele faz-me mesmo bue feliz. Já agora só para te avisar que ele amanhâ vem pra cá.Vou aproveitar que a avó não está aqui.

Eu: Ai o que eu fui pra qui arranjar isto é tanto mel que já mete nojo.

Lucy: Tu é que pareces uma rocha desde que acabaste com o Harry nunca mais foste capaz de confiar em niguém. Vou-te dizer uma cena: " Enquanto tu não gostares de ti outra vez, ninguém te vai amar."

Eu: Deixa-te de merdas eu tou bem assim, ele que venha á vontade desque não gemas muito alto por mim é na boa.

Lucy: Deixa de ser estúpida sabes tão bem como eu que sou virgem.

Eu: Tão bem como tu não lamento mas voltando ao que intressa logo vamos ter com a Anne, a Pipa e as irmãs.

Lucy: Ok amo a ideia vou fazer o jantar pra depois nos irmos despachar.

Eu: Ok eu vou tomar banho pra depois não perder tempo.

Lucy: Então até já

...


True Love? (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora