P.O.V. LUCY
Eu: Para onde me levas eu ainda vou cair.
Nial: Confias em mim?
Eu: ...sim, mas...
Nial: Confia e cala te
Eu: ok.
Continuei a caminhar rumo ao desconhecido...
Nial: Chegámos.- e tirou as mãos dos seus olhos cor de avelã.
Olhei em volta e pareceu me o paraíso.
À minha volta só via o por do sol, areia e uma cama, branca, com um véu a esvoaçar ao vento e ouvia as ondas a escavar a areia ao longe...
Eu: Isto é lindo!
Nial: Tudo para ti princesa...
Eu: Não sei se me sinto preparada...
Nial: Calma, só avançamos se quiseres...
Eu: obrigada amor.
Ele pegou na minha mao, envolveu me com a sua ternura e beijou me. Os pandas começaram a comer canas de bambu na minha barriga (porque eu adoro pandas). As suas mãos deslizaram pelo meu corpo como a cera de uma vela que se derrete à luz da Lua.
Caímos os dois na cama ELE POR BAIXO E EU POR CIMA.
Nial: É s o que mais amo nesta vida e vou te proteger sempre de tudo.
Vieram me as lágrimas ao canto dos olhos era a coisa mais bonita que me tinham dito ainda por cima do homem que amo. Achei que era o momento certo. Beijeio e ele levantou se ficando ao colo dele com as pernas entrelaçadas a sua volta, um calor estranho estava se a formar dentro de mim era como um desejo que nunca antes tinha sentido. Então ele puxou pos cordões do meu bikini fazendo com que caísse entre nos o nosso beijo intensificou se mais e a sua língua raspou o meu lábio e abri o e a sua língua invadiu a minha boca brincando com a minha estava a ser maravilhoso.
Ele pegou em mim ao colo e deitou me na cama colocando se em cima de mim aqueles olhos azuis transmitiam me calma era como as ondas que eu ouvia.
Eu: Espera!
Nial: Quer se passa?
Eu: Preservativo.
Ele levantou se ligeiramente tirando do seu bolso um quadradinho de plástico.
Nial: Queres meter me?
Eu: Ah sim.
Rodamo nos na cama, ficando eu por cima rasguei aquele quadradinho e retirei um círculo redondo então despilhe os calções de banho mas reparei que ainda tinha os boxeres e que esses mesmos boxeres tinha um alto generoso.
Nial: É assim que me deixas.
Então despilhe os boxeres e o seu membro ainda estava maior que imaginava coloquei o preservativo na ponta do pénis dele e deslizei o devagar para não o aleijar mas o membro dele cada vez estava mais duro olhei para ele e já não via aquele azul claro mas sim um azul escuro e achei que o estava a aleijar.
Nail: Despacha te que eu já não vou aguentar muito mais.
Persebi que ele estava a ser consumido pelo desejo. Só restava uma peça de roupa entre nos as minhas cuecas .
Voltamos a deitarnos ele continuava por cima e então beijamo nos ele desceu os seu beijos pelo meu pescoço chegando ao seios mordendo a ponta do mamilo fazendo me largar um pequeno gemido. Ele continuoos seus beijos ate ao meu ventre e começou a deslizar as minhas cuecas pelas minhas pernas e quando reparei elas já estavam no chão então ele voltou a deitar se em cima de mim.
Nial: Posso ?
Assento com a cabeça então senti o a entrar dentro de mim e parecia que se afunda va dentro de mim e sentia um prazer issaciavel, só queria mais.
Mas o uma dor forte invadiu me e as lágrimas escorreram pela minha face.
Nial: Estou te a aleijar?- saiu de dentro de mim.
Eu: Não te preocupes!
Nial: Como não me preocupo se tou a aleijar a minha princesa.
Eu: É uma dor boa continua por favor.- Beijei o ele depressa voltou a penetrar me já não doeu tanto todo aquele preser que sentia ocupava qualquer dor que eu sentia.
Ele itenssificou mais os movimentos e eu sentia que estava quase no meu máximo.
Então eu virei nos na cama ficando por cima então afundei me nas suas pernas e ele foi mais fundo passado um bocado senti o a vir se dentro de mim e persebi que tinhamos chegado ao orgasmo. Já cançada cai em cima do peito dele e ele puxou os lençoise tapou nos.
Pus o queixo no peito e disse lhe
Obrigada.
Nial: Quem te tem de agredecer sou eu esta foi a melhor noite da minha vida e tiveste uma coragem enorme.
Eu: Não mintas as outras com quem já tivesse te devem ter sido muito melhor que eu.
Nail: Enganas te tu foste a única que eu amei e amo as outras eu fudi contigon fiz amor e foi a melhor experiência da minha vida e eu amo te mais que tudo nesta vida.
Beijamo nos e eu deitei a cabeça sobre o seu peito.
Eu: Amo Te mais que tudo nesta vida.
Fechei os olhos.
Nial: Eu também princesa.
E adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love? (Parada)
FanfictionUma história de amor e grandes amizades. Uma rapariga que plo passado que tem não confia nas pessoas. Ele:És a minha prinsesa não vou deixar que nada de mal te aconteca. Ela: Não sei se acredito. Ele:Vou fazer tudo aquilo que puder pra tu confiares...