NAO REVISADO, IGNOREM OS ERROS.
Vitória
11h05 DA MANHÃ.terminamos de arrumar a casa e fazer algumas comidas, dg chegou com o moço da piscina, e eu subi pro quarto, fui pro banheiro do quarto, coloquei o biquíni e fiquei penteando meu cabelo em frente ao espelho.
quando penso que não, lucas aparece, tomei um susto.
vitória: ai lucas, que susto.- falei com a mão no peito.
lucas: tá devendo, é?- falou se aproximando.
vitória: cadê minha filha?- falei soltando a outra parte do cabelo. (eu divido e prendo, apesar do meu cabelo ser liso, ele é grande)
lucas: tá lá embaixo.- entrou no banheiro.- tá uma gostosa, viu.- me abraçou por trás.
vitória: obrigada.- falei penteado ainda meu cabelo.
lucas: vou cancelar tudo, ficar só nós dois hoje.
vitória: deixa de palhaçada, vai.
lucas: não vai descer não.- trancou a porta, colocando a chave no bolso.
vitória: lucas não comece não.- falei já me estressando.
lucas: uma rapidinha.
vitória: nenhuma rapidinho.
lucas: eu quero.- cruzou os braços.
vitória: que merda.- falei batendo com a escova na pia.
ele abaixou minha calcinha, fez eu me curvar pra pia, abriu o zíper da sua bermuda, e abaixou um pouco a sua cueca, e passou o dedo na minha intimidade, subindo pro caminho proibido.
lucas: esse aqui vamos inaugurar quando?- falou com o dedo em cima do meu ânus.
vitória: nunca, e adiante logo aí.- falei já nervosa.
logo ele tirou e me penetrou com força, ele esquece que não é pequeno e nem fino, enrolou meu cabelo não mão, puxando pra trás, fazendo com que eu levantasse minha cabeça, e gemesse mais alto de prazer..
vitória: lucas..., a camisinha.., você não colocou de novo.- falei entre gemidos.
lucas: esqueci minha vida.- e continuou entrando e saindo de mim, até que eu e ele gozamos.
vitória: olha vei, namoral viu.- falei tirando meu biquíni pra tomar banho, e ele veio atrás, entrando no box.- me deixa em paz, demônio.
lucas: nunca, eu não me canso de você.- falou me pegando no colo, fazendo eu entrelassar ele entre minhas pernas.
LUCAS
11h34 DA MANHÃ.cheguei do açougue, não vi a vitória, deixei a laura no sofá assisitndo e deixei as compras na mesa da cozinha.
subi atrás da vitória, quando cheguei no quarto, vi ela no banheiro, e meu senhor, mulher gostosa.
fui me aproximando com o olhar fixado no corpo dela, meu pau deu logo sinal de vida.
ela tomou um susto quando me viu, entrei no banheiro, ficamos conversando, depois tranquei a porta, só queria entrar nela de novo.
e fomos, só sequência de tome e tome, depois ela foi tomar banho, fui atrás, não me canso dela nunca.
ela é a perdição e estar dentro dela é o meu lugar favorito.
transamos mais uma vez, ela ainda tava no meu colo, toda lerda de prazer, saí de dentro dela, vi meu gozo saindo dela, senti uma sensação estranha dentro de mim, com o dedo empurrei pra dentro dela.
com ela no colo ainda, tava retornando pra terra ainda, dei banho nela, depois coloquei ela no chão, enxugando ela.
fui tomar meu banho, e ela foi vestir o biquíni.comecei a me enxugar enquanto ela penteava o cabelo.
vitória: acho que vou cortar meu cabelo, enjoei dele grande.
lucas: ce tá brincando ne?
vitória: não, po.- falou me olhando.
Lucas: nem pense nisso, você não vai cortar.
vitória: o cabelo é de quem?
lucas: nosso.- falei simples e saí do banheiro.
vitória: agora foi que deu, nasci pra vê homem decidindo se eu vou cortar meu cabelo.
lucas: nasceu mesmo, olha nós aqui, você não vai cortar esse cabelo, eu gosto dele assim.
vitória: vamos ver.- saiu do banheiro.
Lucas: é claro que vamos vê.- peguei minha arma e coloquei na cintura e saí do quarto.
assim que desci a laura me olhou.
laura: cadê a minha mamãe.
lucas: tá lá em cima.
ela levantou e subiu atrás da mãe.
fui ajudar minha mãe, coloquei a churrasqueira pra esquentar.QUEBRA DE TEMPO
tava eu sentado, na minha paz tomando a minha cervejinha, quando chega um pirralho.marlon: tio, aquela menina é sua filha?- o filho do dg perguntou.
lucas: não pq?
marlon: ela é linda.- disse tímido cruzando os braços
lucas: tá viajando, é? querendo morrer, ne? aiai
dg: qual foi?
lucas: esse precoce querendo minha piveta.
dg: iih, tá avançado em filhao
lucas: feche a cara, dg, vá, não mexa com piveta nao viu, com ela o bagulho é mais embaixo.
dg: tá defendo cria que nem é sua.
lucas: claro, mexendo com a filha da minha mule, minha filha também.
dg: sua? tá de coleira é?
lucas: ainda não véi, mas, essa menina me laçou nela.- falei olhando pra ela que brincava com as crianças.
o tempo passo, pessoal foi embora, vitória subiu pra dar banho na laura, enquanto isso, fui f1 pras idéias bater, depois fui ajudar a minha mãe e a vitória a arrumar e limpar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você até o fim.
FanfictionVitória se vê perdida, ao perceber que está sozinha no mundo com a filha. Com um ex-namorado doente, ela faz de tudo pra proteger a sua filha. ela só não esperava ter que lhe dar com um traficante arrogante e possessivo. boa leitura!