NAO FOI REVISADO!
2 SEMANAS DEPOIS
VITÓRIA
18H40 DA TARDE.Estamos arrumando as malas, vamos pra Costa De Saíupe, é aqui na Bahia mesmo, vamos pra casa da vó do lucas.
eu, ele, a mãe dele e laura.laura: posso levar ela mamãe?
lucas: não.- falou sério.
vitória: lucas.- repreendi ele.
lucas: laura, tu nem vai lembrar desse demônio lá, a gente vai brincar MUITO.
(era uma boneca que falava, e ele morre de medo e odeia bonecas.)
laura: promete?
lucas: prometo.
terminamos de arrumar nossas malas era 19:32 da tarde.
fomos tomar café, depois fomos se arrumar.
quando eu tava terminado de vestir a roupa, ouvi a mãe de lucas chegando.desci e fui falar com ela, quando encontrei os 3 na sala.
lucas: venha cá fia, você vai pra aonde assim toda arrumada.- falou dando risada.
vitória: viajar, uai
lucas: deixe de maluquice, a gente vai viajar agora de noite, ninguém vai te vê.
subi pra trocar, e vesti um conjunto moletom.
fui conferir se tava faltando alguma coisa, e depois desci.
ficamos conversando até 22h31
lucas: vamos.- falou levantando.
fui na cozinha, peguei uma garrafa de 2L com água, fui fazer xixi e levei a laura também.
fui na cozinha, peguei 2 pacotes de biscoito que deixei fora da mala.
e fui com a dona Sônia e a laura pro carro.
lucas trancou tudo, apagou as luzes e entrou no carro.
damos partida, chegamos lá 00h28.cumprimentamos todos, tava a vó de lucas, o tio, uma tia, e uma prima de lucas, pequena.
ficamos em um quarto vazio lá, eu, ele, laura e a mãe dele.
a gente comprou 2 colchões de casal, enchemos, colocamos os lençóis, dormiu eu e lucas em um, e a Sônia com laura em outro.
elas apagaram logo, eu e lucas ainda foi comer.
fomos deitar, fui tentar dormir e o lucas ficou no celular, até que senti minha alça descendo, abri o olho na hora e o lucas se assustou.vitória: não, você já tá demais.
lucas: por favor.- me abraçou mais.
vitória: não, você fica me machucando, eu acordo com o peito dele vermelho, você não é bezerro nao, muito menos um bebê.
lucas: é gostoso, eu prometo não fazer mais.
vitória: se você fizer, você vai levar um tapao nas cabeça.
lucas: ta ta, fica quietinha agora, fica.- colocou o dedo na minha boca.
vitória: que audácia.- ele sugou mais forte e eu dei um tapa na cabeça dele.- eu disse o que? seu bocó.
ele simplesmente fingiu que não tava ouvindo.
acabei dormindo e acordei sem o lucas, só a laura do meu lado assistindo no celular do lucas.
levantei, fui escovar os dentes e tomar banho e dá banho na laura também.
terminei tudo, fui pra cozinha e fui tomar café e alimentar minha monstrinhaa também.
lucas: quando ce terminar aí, a gente vai no mercado, comprar umas coisas pra cá.- falou e sentou na minha frente.
vitória: beleza.
terminamos, fomos no mercado, só eu e lucas.
já sabe ne, compramos muita coisa.voltamos, ficamos conversando um tempo, e depois fomos almoçar.
era umas 14:46 quando fomos jogar dominó.
passamos a tarde jogando e de noite fomos passear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você até o fim.
FanficVitória se vê perdida, ao perceber que está sozinha no mundo com a filha. Com um ex-namorado doente, ela faz de tudo pra proteger a sua filha. ela só não esperava ter que lhe dar com um traficante arrogante e possessivo. boa leitura!