11

12.5K 647 61
                                    

lucas parou perto do mercado, enquanto olhava ao redor, depois entrou no mercado e estacionou o carro.

saímos, ele abriu a porta de trás, tirou o cinto e pegou a laura no colo.

entramos e eu peguei um carrinho, e ele colocou a laura sentada nele e foi conduzindo.

lucas: pode pegar as coisas que vocês comem e usam, não fique com vergonha, se você não pegar vão ficar sem, pq eu não sei o que é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

lucas: pode pegar as coisas que vocês comem e usam, não fique com vergonha, se você não pegar vão ficar sem, pq eu não sei o que é.

entramos na parte de bebida, lucas pegou 2 fardos cerveja Heineken pra ele, e eu peguei um energético e um refrigerante, depois peguei 2 caixinha de suco e 2 de nescau pra laura.

vitória: bora logo pra sessão do aroz, feijão, depois, prefiro pegar logo isso.- falei com ele e fomos pra sessão do arroz.- você compra quantos pra você?

lucas: um só de cada, arroz, feijão...

peguei 3 pacotes de arroz, peguei 1 garrafa grande de azeite, peguei 2 de feijão, peguei 3 de macarrão parafuso.
peguei 1 farinha.
depois fomos pra sessão de horti-fruti, peguei todas as verduras e legumes que a laura come, peguei a mais pra fazer carne de panela e sopa.
lucas sumiu e voltou com 2 caixas de sorvete napolitano.
peguei frutas, maçã, banana, melancia, uva, morango que a laura ama.
peguei alface, cebola, tomate, olho, batata, ainpim, batata-doce, pimentao, couve.
depois fomos pra sessão de carnes e deixei o lucas pegar tudo.

ele pegou calabresas, tocinho, bacon, pratos de peito de frango, pegou pratos de carnes, bisteca, pegou carne de sol; de sertão, pegou toscana, só nisso aí foi uns 200 reais, ele pegou muita coisa.

lucas: tá bom?- falou terminado de botar as coisas no carrinho.

vitória: acho que tem até muito.

ele sumiu de novo e voltou com 1 saco de batata-frita e de coxinha congelada de 1kg.
olhei logo pra ele, tava tentando ser saudável.

ele sumiu novamente, voltou com umas caixas de lasanha e pizza congeladas.

depois fomos pegar leite em pó, leite líquido, peguei caixinhas de creme de leite, leite condensado, farinha de trigo, massa de bolo, farinha láctea, nescau, café, e chá, ele pegou 2 caixas de cereal, parece criança.

ele foi pegar um outro carrinho, pq aquele já tava lotando.
fomos pra sessão de limpeza, peguei uma caixa pra separar limpeza de comida, fui pegando alguns produtos, cheirando outros pra levar, depois fomos pegar creme dental, sabonetes, peguei um absorvente, apesar de não usar por causa do anticoncepcional, peguei caso precisasse.
depois fomos pra uma parte lá aleatória, ele pegou um pacote de ração lá, nem sabia que ele tinha cachorro.

vitória: você tem cachorro?- laura olhou logo pra ele.

lucas: não, mas tem uns que aparece lá na porta, ai eu coloco comida e água pra eles.

fomos pegar merenda, a criança que habita em lucas encheu o carrinho de merenda.

depois vimos se tava faltando algo e fomos pra fila do caixa.

chegamos cedo e saímos tarde.
fomos pro carro, ele colocou as coisas na parte de trás, nem tinha mais espaço no porta-malas.

fomos pra casa, ele colocou o carro na garagem, pegamos as coisas, colocamos tudo pra dentro.
depois ele voltou pra pegar a laura que tava dormindo no banco.

ele colocou ela no sofá e subiu com nossas malas, e eu fui acordar ela, ele mostrou onde íamos dormir, fui dar banho nela e tomei banho também, descemos, deixei ela no sofá, dei uma maçã à ela, enquanto preparava algo pra comer.
lucas me ajudou guardando as coisas no armário e na geladeira.

peguei um pouco de carne de sol; de sertão e calabresa, resolvi fazer escondinho de carne.

mandei o lucas lavar e cortar as carnes.
coloquei a carne de sertão e sol pra tirar o sal.
terminei tudo, chamei o lucas, peguei 2 pratos, coloquei pra mim e pra laura.

lucas: tá cheirando.- falou esfregando as mãos.

passou por mim se esfregando na minha bunda, e depois bateu na mesma,

vitória: bora parar, querido?- olhei sério pra ele.

lucas: não.- falou sorrindo e me deu um selinho.

vitória: não vou te dizer nada.- olhei seria pra ele, peguei os pratos e fui pro sofá.

dei comida pra laura, depois de um tempo, dei suco pra ela, e fui colocar ela pra dormir, levei ela pro quarto, coloquei ela na cama e botei uns travesseiros ao redor pra ela não cair e não bater a cabeça na parede.

desci e fui pra cozinha, peguei um pouco de refrigerante e fui pro sofá.

tava assistindo quando o lucas veio me beijando.

vitória: eu tô cansada vei.

lucas: não precisa fazer nada não.- falou beijando meu pescoço e apertando meus seios.

vitória: não me peça pra fazer nada.- falei séria.

tirei meu short, virei de barriga pra baixo e coloquei um travesseiro no final da barriga pra aumentar a altura da minha bunda justamente pra ele não me pedir nada.

ele começou a me chupar, e como eu não sou tapada, tive que gemer, depois de um tempo, ouvi um barulho dele desabotoando a calça, e logo depois ele me penetrou, depois de um tempo senti um líquido quente dentro de mim, e ele desabar em cima de mim.

vitória: lucas.- falei brava com ele.

lucas: oi meu amor.- falou me abraçando.

vitória: lucas, você nao usou a merda da camisinha.

lucas: você toma anticoncepcional nao é?

vitória: é, mas vai que ne, você é foda viu.

lucas: e você gostosa.- saiu de dentro de mim, depositou um um beijo nas minhas costas, ajeitanda a minha calcinha, e levantou.- bora tomar banho.- me estendeu a mão.

subimos, no banho fomos mais 2 rodadas, isso eu já morta, e caímos na cama, dormindo em seguida.


NÃO REVISADO!
SE TIVER ERROS, PODEM ME MARCAR, FIZ COM PRESSA.






Por você até o fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora