6 Anos depois.
Vitória
13h11Na rotina de sempre, estamos indo levar o Bento (cachorro) para creche, depois vamos levar as meninas pra escola, e aí sim, finalmente o Lucas vai me deixar na faculdade.
passamos a tarde toda fora, as meninas na escola, o lucas trabalhado e eu na faculdade. então optamos em deixar o Bento em um hotel/creche pra cachorros, ele brinca horrores.
depois de deixar o bento na creche, levamos as meninas pra escola.
eu e lucas descemos, eu tiro elas da cadeirinha, enquanto o lucas pega as mochilas no porta-malas.
após deixar elas na escola, seguimos pra faculdade.
(aaaah, esqueci de mencionar que eu e lucas nos casamos, então agora eu sou oficialmente Vitória Cardoso Lacerda. foi uma cerimônia intimista, apenas no cartório. depois fizemos um churrasco só para os íntimos)Tô chegando na faculdade agora, depois de 6 anos estudando medicina, agora vou fazer o pós-graduação em pediatria, mais 3 anos...
não sei como estou aguentando dar conta de tudo, estudos, família e academia.
o Lucas continua na vida dele, já me acostumei. as vezes ele me dá uns sustos, mas eu bato nele e passa logo em seguida.
o Lucas sempre me pergunta o pq eu não quis parar na medicina e seguir algo por lá, mas sempre foi meu sonho cuidar de crianças, sempre fui apaixonada por isso, então me sinto mais pronta que nunca para mais 3 anos.
(3 anos depois)
T
ava refletindo aqui... deitada na cama. o tempo passa tão rápido..., hoje foi a minha formatura, 4° dia mais feliz da minha vida.
em 1° e 2° é o nascimento das meninas, o 3° foi o dia do meu casamento, e agora o 4° sendo ocupado pela minha formatura.eu nem acredito que consegui tudo isso, venci tanta coisa, tanto medo, tanto julgamento e sofrimento.
construí uma família, e as meninas já estão gigantes, a Laura com 11 anos, e Lara com 7 anos, eu tô completa.
meus pais estão por perto, quase todo fim de semana nos visita.
acho que nunca estive tão bem assim, e o único segredo foi nunca duvidar de Deus, mesmo nos momentos mais difíceis acreditei nEle, e sou grata por ter nos protegido de tudo!
FIM!
OBRIGADA À TODOS E TODAS QUE LERAM. AOS QUE ME DERAM IMPULSO NA MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA, SOU MUITO GRATA POR CADA VISUALIZAÇÃO E ESTRELINHA. É ISSO, TCHAUZINHO! 💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você até o fim.
FanficVitória se vê perdida, ao perceber que está sozinha no mundo com a filha. Com um ex-namorado doente, ela faz de tudo pra proteger a sua filha. ela só não esperava ter que lhe dar com um traficante arrogante e possessivo. boa leitura!