3 DIAS DEPOIS
VITÓRIA
10H29 AMainda estou aqui no hospital, não aguento mais, hoje finalmente é o dia da minha alta, vou voltar pra minha casa, pra minha família.
Lucas: o doutor Luís já vem.- falou fechando a porta.
passou uns 5 minutos, e o bonito apareceu, perguntou como eu estava, receitou alguns remédios e cuidados.
Dr: sem muito esforço, nada de pegar peso, você ainda está meio fraca pelo sangue que perdeu, se alimente bem.-me olhou sério.- aqui está uma lista com remédios e vitaminas.- me deu, mas, o lucas tomou da minha mão.
Lucas: fale comigo, se depender dela não vai tomar nenhum.
Vitória: ei.- olhei sério pra ele.
Lucas: continue, dr.- falou e nem me olhou.
Dr: esse.- falou apontando com a caneta.- ela vai tomar de manhã.-me olhou.- você acorda, come algo e toma ele, é importante que coma algo, não é bom tomá-lo em jejum.- falou me olhando e depois olhou pro lucas.
Dr: esse é pra caso sinta dor, e essa é complemento de vitaminas, você vai tomar ele todos os dias até acabar, antes de almoçar, é indicado que seja 30 minutos antes, coloca o despertador e toma, ele contém 30 pílulas, e é normal que sinta mais fome.
Vitória: tudo bem.
Lucas: só isso mesmo?
Dr: sim, vou me retirar e chamar uma enfermeira pra te ajudar a tomar banho.
lucas: precisa não, eu aiudo ela.- falou guardando o papel.
Dr: tudo bem, antes de sair vá na recepção e assine a alta.-falou com o lucas.
lucas: tá bom, valeu aí.
Vitória: obrigada, doutor.
Dr: se cuida.- piscou e saiu fechando o porta.
lucas: vamo logo que eu não aguento mais ficar aqui.
levantei da cama com ajuda dele, peguei uma roupa, toalha e sabonete líquido, e fui pro banheiro.
Vitória: não precisa de ajuda não, eu consigo me virar daqui.- tentei me soltar dele.
Lucas: claro que precisa, tá doida?- me segurou mais firme.
Vitória: não, lucas, não precisa.- olhei pra ele.
Lucas: tá pagando de doida agora é, Vitória, eu hein, a gente nunca teve isso.- falou sério comigo.
Vitória: mas, tem muito tempo, e algumas coisas em mim mudaram durante esse tempo.- olhei pro lado.
Lucas: idai? se for por causa de pelos, tem problema não, eu não ligo pra isso, e eu gosto de aranhas.
Vitória: eu tô falando sério, lucas, eu tô com vergonha.
lucas: vergonha de mim? eu sou teu namorado, amante e marido, Vitória, bota isso na tua mente, eu já te vi de todas as formas, tem isso não, bora logo.
Vitória: promete que não vai ligar?- olhei no fundo dos olhos dele.
lucas: já disse que eu não me importo, nao foi?- concordei com a cabeça.- então bora logo.
tomei banho com a ajuda dele, me vesti, ele penteou o meu cabelo, peguei tudo, e fomos pra recepção assinar a alta e ir embora.
lucas assinou a alta e fomos pra carro.
assim que entrei, senti um cheiro de perfume, eu acho conhecia, mas não tava lembrando.Vitória: de quem é esse perfume, lucas? você trouxe mulher aqui?- perguntei olhando sério pra ele.
lucas: esse perfume é seu, e a única mulher q eu trouxe aqui, foi a minha mãe e as meninas.
Vitória: não tô reconhecendo muito ele.
lucas: é o seu, Vitória, o olympea, eu espirrei aqui pra que eu sempre lembrasse de você.
Vitória: desculpa.
lucas: relaxa, vira aí, deixa eu colocar o cinto.
me encostei e ele puxou e encaixou o cinto.
pegamos o rumo, passamos na farmácia, ele comprou os remédios e umas coisas que estavam faltando pra as meninas.e chegamos em casa.
ele estacionou e eu já saí doida.lucas: as meninas não estão aí não, perai que eu vou pegar elas lá na casa de mãe.
eu entrei, olhei todo o meu redor, olhos lacrimejaram, que saudades que eu estava de casa.
ouvi um barulho, vi o lucas chegando com a lara no colo e a laura no chão de mãos dadas com ele.
assim que a laura me viu, veio correndo.
laura: mamãe.- me abraçou apertado.
lucas: cuidado com a mamãe, laura, ela ainda tá meio dodoi.- falou sério.
ele falou e ela folgou um pouco.
ele colocou a lara no sofá, ela me olhou assim, meio sem reação.
Vitória: ei, é a mamãe.- falei e logo ela me abraçou.- que saudades a mamãe tava de vocês.
laura: pq você demolou tanto?- me olhou chorando.
lucas: a mamãe tava dodoi, lembra o que eu conversei com você.
laura: eu tava com saudades.- me abraçou de novo.
Vitória: a mamãe também tava.
•
•
•vou tentar voltar, tô meio sem animação e ideias.
obrigada pelas visualização e estrelinhas.
votem muito!!! 🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você até o fim.
FanfictionVitória se vê perdida, ao perceber que está sozinha no mundo com a filha. Com um ex-namorado doente, ela faz de tudo pra proteger a sua filha. ela só não esperava ter que lhe dar com um traficante arrogante e possessivo. boa leitura!