VITÓRIA
13H01 DA TARDEEstou terminando de pentear o cabelo de Lara enquanto Laura assiste desenho, hoje é dia de aula pra elas, então tô na função de arrumar elas.
Vitória: prontinho, senta lá com a laura enquanto eu chamo o pai de vocês.
tirei os fiapos que ficaram na escova e joguei fora, peguei o creme e a escova, subi em direção ao quarto das meninas e fui colocar no guarda-roupa delas e depois fui no banheiro do meu quarto chamar o bonito.
(toc, toc)
Lucas: oi
Vitória: esse banho aí é pra hoje? já ta dando a hora de levar as meninas.
Lucas: já acabei, tava me vestindo.- falou logo depois de abrir a porta.
Vitória: meu bem, você ta com cheiro de maconha.-falei sério com ele e cruzei os braços.
Lucas: ihh, quando eu voltar eu escovo os dentes de novo.
olhei com os olhos semiserrados pra ele.
Lucas: bora logo, minha filha.- puxou meu braço e fomos direção à porta.
Vitória: vamos.- falei assim que desci.
logo as duas levantaram, pegaram suas lancheiras e foram pra porta, fui desligar a tv enquanto lucas pegava as mochilas.
Lucas: tem chumbo aqui dentro, é?- falou levantando a mochila da lara
Vitória: é alguns matérias que ficaram faltando levar.
saímos e fomos pro carro, Lucas guardou as bolsas e depois colocou as meninas na cadeirinha.
sentei no banco de passageiro e fiquei assistindo vídeos do tiktok no celular do Lucas.
assim que ele entrou no carro me olhou e negou com a cabeça.
Vitória: é o quê?- pausei o video e olhei pra ele.
Lucas: nada.- falou enquanto ajustava o seu banco.
Vitória: e pq negou com a cabeça?- olhei séria pra ele.
Lucas: pq você vai descarregar meu celular.-
Vitória: raiai.- voltei a assistir.- quando a gente voltar, vou ficar no salão da rayana.
lucas: vai precisa de dinheiro?- perguntou e me olhou.
Vitória: não, eu ainda tenho meu.- nisso ligou o carro e começou a dirigir.
depois de 10 minutos, chegamos no colégio das meninas, não era longe, só fomos de carro por preguiça e segurança.
quando voltamos fiquei no salão, resolvi fazer a unha e o cabelo.
toda hora o lucas passava enfrente o salão de moto, as vezes entrava, falava qualquer besteira e saía.
passei o dia no salão, ele foi buscar as meninas e deixou com a mãe, deu umas 18h ele começou a ligar, de 30 em 30 minutos ele ligava.
LIGAÇÃO 📱🔈
Vitória: oi lucas.- falei já desanimada, sem paciência do tanto que ele já tinha me ligado.
lucas: isso acaba que horas?
Vitória: já estamos terminando lucas, tô terminando minha unha.
lucas: tô indo te buscar então.
Vitória: eu sei ir pra casa só, lucas.
lucas: não quero você ou as meninas andando na rua só, ainda mais de noite.
Vitória: aaah, nao começa nao.- falei já estressada.
Lucas: já tô saindo aqui da casa de mainha, tchau.- falou e desligou.
terminamos a unha, e tiramos as fotos.
o cabelo.
unha
assim que entrei no banheiro, ele chegou.
lucas: cadê minha mulher?
rayana: no banheiro, ali atrás.
destranquei a porta, pois sabia q ele me procuraria, e dito certo.
lucas: vida?- tentou abrir a porta, mas eu fui pra trás dela ajeitar a roupa.
Vitória: oi, perai.- terminei de fechar o short e lavei as mãos.
assim que abri a porta, lucas me olhou.
Lucas: uau, essa é a minha mulher?
dei uma volta.
lucas: bora pra casa.- falou enquanto ralava uma mão na outra.
Vitória: nem venha, me levar pra jantar ninguém quer.
lucas: a gente vai.- falou enquanto me seguia pra sala.
Vitória: só pq eu falei.- falei enquanto pegava o celular.- ray, ficou quanto?
rayana: tu fez escova, coloração, unha de fibra e pé, não foi?
Vitória: isso.
rayana: 530.
lucas: toma.- deu dinheiro pra rayana e foi saindo.
Vitória: não precisa não, lucas.- chamei ele que já saía.
lucas: bora logo.- gritou do lado de fora do salão.
Vitória: obrigada, meninas. bjss.- soltei beijos pra elas e saí.
saí do salão e entrei no carro, assim que entrei, estranhei a posição do banco de passageiro, tava inclinado e muito pra frente.
Vitória: pq o banco ta assim? não me lembro de ter inclinado ele.- olhei pro lucas com os olhos semiserrados.
lucas: foi o parceiro, emprestei o carro à ele, até camisinha fechada tinha no carro.
Vitória: hum, tô com fome.
lucas: bora comer.- falou ligando o carro.
Vitória: e as meninas?
Lucas: eu pedi pizza lá antes de sair.
Vitória: essa bolsa aqui?
lucas: surpresa.
Lucas começou a dirigir e me levou pra um restaurante, jantamos, ele me levou pra um hotel, até estranhei.
e a noite rendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você até o fim.
FanficVitória se vê perdida, ao perceber que está sozinha no mundo com a filha. Com um ex-namorado doente, ela faz de tudo pra proteger a sua filha. ela só não esperava ter que lhe dar com um traficante arrogante e possessivo. boa leitura!