4 MESES DEPOIS.
Vitória
14:28 da tardetô aqui de maresia com a laura, o lucas só veio almoçar e saiu de novo.
tava quando dormindo, mas, despertei quando o celular tocou, quase acordando a laura, que dormia abraçada com a minha barriga.
vitória: oi
lucas: tá bem?
vitória: não lucas, você me acordou.
lucas: liguei pra saber se você precisava de alguma coisa ne, cadê a laura?
vitória: tá aqui dormindo.
lucas: dboa, daqui a pouco vou pra casa.- desligou.
levantei e resolvi fazer um bolo, na hora q eu tava tirando as coisas do armário, senti um líquido estranho saindo de mim, quando olhei pro chão vi q minha bolsa tinha estourado.
não corri pq eu teria parto normal, voltei pra sala e liguei pro lucas na maior tranquilidade.
vitória: lucas, ninha bolsa estourou.
lucas: o que, você vai parir, você ta bem? já tô indo respira fundo.
vitória: lucas, eu tô bem, vou arrumar as coisas, tchau.- desliguei.
subi pro quarto, fui me arrumar, comecei a sentir umas contrações, mas, ainda era leve.
o lucas chegou, desesperado, mandei ele descer com a mala q ia levar pra maternidade, e depois ligar pra mãe dele vim ficar com a laura.
a contração aumentou, mas, eu fui controlando o meu psicológico.
quando terminei desci e vi a mãe do lucas na sala.
vitória: cadê o lucas?
Sônia: tá no carro te esperando.- levantei e me abraçou.- boa sorte.
vitória: obrigada, dona Sônia.
a laura já tava acordada, fui falar com ela, e disse que logo logo eu ia voltar pra ela.
abracei e ela dei um beijo, e fui por carro.entrei no carro, e o lucas guiou pra uma maternidade.
a dor já tava bem forte.fui pra uma sala com 2 enfermeiras e o lucas, comecei a fazer uns exercícios, minha obstetra chegou, ela iria fazer meu parto.
cheguei no hospital 15:20.
e às 17h34 a nossa baby Lara nasceu.
inicialmente feia ne, como todo bebê recém-nascido.ela era pretinha, cheia de cabelo, meio parecida com lucas, mas, ainda é muito cedo pra achar algo.
me levaram pro quarto, depois de uns exames, o lucas chegou com uma enfermeira e a lara.
eu tava super cansada, mas, tava orgulhosa de mim, mais uma vez conseguir gerar uma vida com muita garra, passando por cima dos meus gigantes.
3 DIAS DEPOIS
Estamos indo pra casa, eu estou bem cansada viu, a maternidade não é fácil.
cheguei, e a laura já veio doida pra vê, ela chega chorou e chamou a lara de linda, minha sogra também se emocionou, primeira neta de sangue, ne.
fui pro quarto, tentar descansar um pouco, dei de mamar, e o lucas colocou a lara pra arrotar.
a laura dormiu em um colchão no chão com o lucas, e a lara dormiu na cama comigo, mesmo de madrugada, o lucas acordava, me ajudava com a lara.ele tirava vários fotos dela, ali é um babão de mais, já era com a laura, e agora com a lara também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você até o fim.
FanficVitória se vê perdida, ao perceber que está sozinha no mundo com a filha. Com um ex-namorado doente, ela faz de tudo pra proteger a sua filha. ela só não esperava ter que lhe dar com um traficante arrogante e possessivo. boa leitura!