29

6.1K 334 8
                                    

Vitória
15:h28 da tarde.

estamos no shopping ainda, experimentando umas roupas, o lucas já me ligou uns 300 vezes.
eu tava tentando prestar atenção nas roupas, mas tava com uma sensação estranha, tava sentindo uma movimentação esquisita ao meu redor.

simplesmente me veio a mente que eu estava sendo vigiada, e minha intuição costuma não falhar.

vitória: Sônia, disfarça, estamos sendo vigiadas, eu preciso que você se esconda no provador com as meninas.

Sônia: o que? e você?

vitória: vou me afastar um pouco, tentar procurar ajuda de um segurança, algo do tipo.

Sônia: não, vitória, tá maluca.

vitória: eu não posso arriscar a integridade das minhas filhas, por favor, pegue elas e se escondam no provador.

Sônia: tudo bem, eu vou, mas depois de uns 5 minutos eu saio.- falou pegando a lara dos meus braços.

vitória: tudo bem, se não me encontrar, volta pro provador, procura alguma ajuda e liga pro lucas.-abracei a laura e a lara e dei um beijo nelas.- a gente vai brincar de esconde-esconde, vocês vão ficar com a vovó e já já vou procurar vocês.

elas foram pro provador, e eu fui andando pela loja, senti que estava sendo acompanhada, e quando eu paro de andar, a uma se bate em mim, rapidamente ela segura meu braço, me vira, e me abraça

***: sem agonia, a gente vai sair daqui calada, se aprontar qualquer coisa você morre aqui.- falou perto do meu ouvido.

saímos da loja e ela me levou até o estacionamento.
chegando lá paramos em frente a um carro branco, com o vidro fumê bem escuro.

ela abriu a porta e me mandou entrar.
assim que entrei tinha 3 caras lá, 2 na frente e 1 do meu lado.
olhei assustada, e logo ela entrou e sentou do meu lado.

***: se tivesse nos avisado que ela era tão gostosa assim, teríamos nos apressados.- o motorista falou e os outros riram me olhando maliciosamente.

***: vamo embora daqui.- a loira falou.

o cara que estava do meu lado começou a passar a mão em mim, e a loira deu risada.

***: vamo brincar um pouquinho?- o branco que tava do meu lado perguntou olhando pra loira.

loira: vamo.- ela também começou a passar a mão em mim.- tentei tirar a mão deles, mas ela pegou uma algema e fita que tava no chao do carro e me prendeu.

ela me empurrou pra frente com ajuda do cara, prendeu meus braços pra trás e tampou a minha boca.

e ali começou o meu terror.
eles começaram a abrir a minha roupa, e eu só sabia chorar, eu fechava os olhos e só pensava nas meninas.

a loira começou a apertar meu peito com força, enquanto outro tentava colocar as mãos no meu short.

eu comecei a me debater toda, pra tentar não permitir que avançassem, na hora que conseguiram me segurar, o celular de um deles tocou.

o que estava no banco do carona atendeu.

***:trabalho concluído, chefe. tamo chegando na favela.

***: demora do caralho, e avisa a esses pau no cu pra não tocarem nela nao, gosto de ser o primeiro.- ouvi uma voz extremamente grossa no viva voz.

***: ja é.- desligou e olhou para os de trás.

loira: para de chorar caralho.- gritou comigo e puxou o adesivo da minha boca.

tentei me acalmar.
quando parei pra prestar atenção no caminho, estávamos entrando em uma favela, não fazia noção de onde era.



cap pequeno, mas, é só pq passei um bom tempo off, vou tentar voltar essa semana.
a minha vida tá uma correria, provas, trabalhos do colégio, curso, fora problemas que tenho enfrentado.

espero que entendam.

Por você até o fim.Onde histórias criam vida. Descubra agora