eu conheci o Tiago (ex-namorado), no colégio, nos conhecemos em 2018, nos formamos, ele trabalhava, tinha ganhado uma casa dos pais, aí resolvemos morar juntos, no início foi mil maravilhas, eu era apaixonada por ele, e achava que ele era por mim.
comecei a trabalhar no shopping, eu passava menos tempo em casa, felizmente, eu acho.
com o tempo ele foi ficando tóxico, não queria me deixar trabalhar, nem sair, perdi meu emprego, enquanto ele saía pra beber e fumar com seus "amigos".
ele chegava em casa bêbado, eu tinha que deixar tudo pronto pra ele, inclusive as vezes ele me forçava à fazer sexo com ele.
não acreditava que o homem eu tanto amava tinha chegado naquele nível, tudo bem que eu já não o amava mais, porém, era obrigada a morar com ele, ele ameaçava a única coisa que tinha, minha avó.
nisso eu engravidei, contei pra ele, pedi pra que me deixasse ir com o meu filho, e eu faria "favores" à ele, foi muito difícil no início, até que ele foi se afastando de mim, ficava mais fora de casa do que qualquer coisa.
então ele me deixou ir embora, eu consegui um trabalho em uma lojinha de roupa infantil, aluguei até uma casinha bem simples, em uma favela, mas, não durei muito no trabalho por causa de gravidez.
consegui me inscrever no auxílio Brasil, recebo 1.200, ajudou bastante, consigo pagar o aluguel, as coisas da laura, e um pouquinho de comida.
as vezes o tiago aparece aqui em casa, sempre atrás de sexo, eu tenho medo de negar e ele fazer algo com a minha filha, a Laurinha tinha medo dele, e eu sempre evitava com que ela o visse.
minha casinha.
o tiago. (infelizmente o cara de cima morreu.
*todas as fotos da fic foram retiradas do pinterest*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você até o fim.
FanfictionVitória se vê perdida, ao perceber que está sozinha no mundo com a filha. Com um ex-namorado doente, ela faz de tudo pra proteger a sua filha. ela só não esperava ter que lhe dar com um traficante arrogante e possessivo. boa leitura!