2 MESES DEPOIS
Vitória.
sábado, 16h29 da tarde.estava eu em casa com as meninas, elas estavam brincando no tapetinho e eu deitada no sofá vendo tiktok.
laura: mamãe, tô com fome.- falou me olhando.
Vitória: perai que vou pegar a merenda de vocês.- levantei e fui pra cozinha.
a gente almoçou mais tarde hoje, então nem me preocupei com merenda.
tava na cozinha procurando alguma coisa, quando lucas chega.
lara: papa...- a lara agora aprendeu a falar algumas palavras, e papai tá entre elas, e aí ela não para mais.
(a lara tá com 10 meses)
lucas: oi minhas princesas.
vitória: lucas, vem cá, namoral.- chamei ele na cozinha.
demorou um tempinho ele apareceu e já veio me dando selinho.
de longe senti um cheiro de maconha do diabo, ele sabe que eu não suporto, que perturbação viu.
vitória: lucas, você fumou por agora e veio pra casa?- falei baixo olhando sério pra ele.
lucas: foi só um só.- coçou o pescoço e desviou o olhar.
aqui eu já sabia que tinha mentira.
Vitória: lucas, você sabe q eu odeio, cara, fume essas merdas, mas bem antes de vir pra casa.- falei estressada, mas baixo pra as meninas não ouvirem.
lucas: iih, você me chamou pra que porra? agonia no meu ouvido.- cruzou os braços.
Vitória: lucas, que isso aqui, toquei em um negócio branco perto do nariz dele.
lucas: me chamou pra que?- tentou desviar o assunto.
Vitória: eu não vou me estressar com você não, não vou mesmo, olha, tem umas coisas que acabou, como feijão, macarrão, leite hoje, e merenda das meninas tbm, só tem 2 maçã e uma banana aqui que eu vou dar pra elas agora.- saí de perto dele
lucas: bora no mercado mais tarde, fazer as compras do mês.
Vitória: tá.
terminei de cortar tudo, fui na geladeira, peguei o suco pra elas, e voltei pra sala, quando voltei o lucas tava deitado do lado delas, enquanto assistia tv.
Vitória: vem as duas comer.- na hora que eu falei, as vulgo magali levantaram doida.
coloquei elas sentadas na cadeira com assento pra suspender elas pra ficar no nível da mesa.
Vitória: aqui o seu e aqui da lara.- dei o prato de cada uma.- perai eu vou pegar o suco.
peguei uma mamadeira pra lara e um copo de princesa pra laura.
elas terminaram de comer e foram brincar com o lucas, aproveitei, lavei logo os pratos e subi pra pegar a roupa pra a gente ir no mercado.
peguei um conjuntinho igual pra as duas, separei tudo e fui pegar a laura pra dar banho primeiro.
arrumei ela, deixei ela pronta, peguei a lara logo depois, tomei meu banho logo com ela, arrumei ela e deixei ela na cama enquanto me vestia.
nisso o lucas entrou no quarto com a laura, e foi tomar banho, terminei de me vestir, peguei só um short jeans, um cropped não curto, e um chinelinho.
terminei de me arrumar e desci com as meninas, o lucas desceu logo depois.
fomos pro carro, isso a gente não tava nem se falando.eu entrei e ele coloquei as meninas na cadeirinha.
fui o caminho todo ignorando ele, mexendo no celular.chegando lá, desci, tirei a laura da cadeirinha, enquanto ele tirava a lara.
pegamos 2 carrinhos com assento, coloquei as meninas em cada um, o povo sempre olhava estranho pra a gente, eu sem maquiagem tenho cara de adolescente, e o lucas não, aí o povo da umas olhadas assim, teve um dia que o lucas quase brigou com um garoto lá, se muito tinha era 19 anos, ele ficou me olhando, quando o lucas saiu de perto ficou soltando piadinha.
ai a fofoqueira da laura contou pro lucas, disse que tinha um moço chato chamando a mamãe de gostosa e chamando elas de feia.
aí já sabe, lucas quase foi pra cima, chegou em casa ele reclamou um monte por eu não ter falado nada com ele.
peguei as coisas, nisso a laura assistia no celular sentada no carrinho, e a lara dormia, a nossa sorte era que o assentozinho dava pra ela dormir, e mesmo assim a gente teve que parar uma hora pra eu amamentar ela, e pra jantar tbm, tinha uma cantina lá, aí compramos lasanha e comemos.
fomos pegando as coisas, comidas em carrinho, produtos de limpeza e descartáveis em outro carrinho.
fomos pro caixa e passamos tudo.
fomos pra casa mortos, cheguei em casa, não queria fazer nada, os meninos deixou as coisas na cozinha, e eu fui fazer só o mingau da laura e da lara.
peguei as duas, troquei a roupa, tire os lacinhos e as xuxinhas (ou buxinhas, elásticos) dos cabelo.
dei o mingau das duas, coloquei pra dormir no quarto delas, pq agora eu tenho paz pra dormir no meu só, e fui pro meu quarto, troquei de short e tirei o cropped, deitei e apaguei.
só acordei mais tarde com o lucas tirando meu peito do sutiã pra mamar e me abraçando, depois apaguei de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você até o fim.
FanfictionVitória se vê perdida, ao perceber que está sozinha no mundo com a filha. Com um ex-namorado doente, ela faz de tudo pra proteger a sua filha. ela só não esperava ter que lhe dar com um traficante arrogante e possessivo. boa leitura!