O frio chegou de forte e congelante anunciando o início do inverno no local, flocos de neve já caiam pela grama verde deixando o chão coberto por uma camada branca e fofinha como um grande cobertor gelado, alfas saiam para caçar animais de grande porte para que seus ômegas ou betas fizessem capas com suas peles e tivessem carne o suficiente para todo o período de frio que já havia dado seu início e as crianças e pessoas de mais idade de suas famílias, sendo os mais frágeis, pudessem ficar muito bem aquecidas em suas cabanas correndo menos risco de ficarem doentes.
Na maior cabana do lugar, a família Jeon, líderes da Alcateia do Norte, se preparavam para uma viagem até sua vizinha, a Alcateia do Sul. O filho mais velho do atual líder Jeon JongDae, Jeon Jungkook, precisava seguir a tradição se casando com um ômega para que pudesse obter seu lugar por direito no qual foi treinado sua vida inteira para exercer, líder de uma Alcateia.
O lúpus vestiu sua capa pesada feita da pele de um urso, não que sentisse frio, já que alfas eram naturalmente quentes e raramente sua temperatura corporal diminuía, apenas usaria para se proteger na neve e expor sua capacidade de caça. Jeon particularmente achava tal feito desnecessário, deveria "surpreender" os outros líderes com suas habilidades e conhecimentos sem precisar usá-los como troféus os expondo desta forma. Batidas foram ouvidas na porta de seu quarto, terminou de prender a capa em seus ombros e caminhou até lá a abrindo o outro alfa entrar no cômodo quente.
— Gostaria de minha presença em sua viagem, futuro líder? - Taehyung perguntou formal vendo o maior se virar para si, eram amigos desde a infância e o alfa Jeon o escolheu como seu conselheiro. Franziu o cenho por um segundo e em seguida estalou a língua no céu da boca.
— Não precisa de tanta formalidade, Taehyung. – Pediu. — Também não precisa ir, acredito que seja um assunto rápido, fique e cuide de Yoongi para mim. É a única pessoa aqui que confio para cuidar de meu irmão. - Sorriu ladino para o Kim enquanto arqueava uma das sobrancelhas em um olhar um pouco... malicioso.
— Gostaria que não tratasse sobre esse assunto dessa forma. – Respondeu, o amigo se sentou em uma cadeira próxima a janela no extenso quarto revirando os olhos enquanto o Jeon ria levemente. — Yoongi é um ômega viúvo e não posso me dar ao luxo de cortejá-lo enquanto está de luto, isso seria falta de respeito com ele e com sua família.
— Você vai fazer parte dela de qualquer forma e meu irmão já está no período de luto a tempo demais... isso me preocupa. - Respondeu simplista e o Kim revirou seus olhos mais uma vez com uma expressão tediosa em seu rosto. — Tente ao menos fazê-lo sair de seu quarto, meu irmão sempre amou o inverno e a neve, desde que este período frio começou não o vi sair uma vez sequer. - Se levantou. — Faça isso por ele, não quero vê-lo definhar por um casamento que não existe mais, por um alfa que o deixou a muito tempo. Ele não merece isso, não merece esse sofrimento.
Caminhou pelo quarto até a porta com o alfa Kim em seu encalço.
— Você que deveria ter casado com ele para início de conversa.
— Jungkook, por favor... - bufou.
— Irei me despedir dele para seguir viagem, estou entregando a segurança do meu irmão nas suas mãos. - Respondeu e deixou o alfa sozinho ali caminhando para fora do quarto, parou em frente à porta fechada no final do corredor e deu leves batidas antes de colocar apenas sua cabeça para dentro do quarto vendo o ômega de cabelos escuros sentado em uma cadeira de madeira perto da janela observando a neve tão branca quanto sua pele.
— Ainda é difícil de acreditar que irá se casar... - A voz baixa de Yoongi se fez presente no quarto anteriormente silencioso e frio. Ainda olhando para a janela, o tom levemente melancólico fez o peito de Jungkook se apertar. — Meu irmão está se tornando um homem. - Olhou para o mais velho que sorriu e se aproximou de si sentando na cadeira em frente à sua, Jungkook segurou as mãos que descansavam no colo alheio transmitindo calor ao corpo magro e pálido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alcateia do Norte. [ABO]
FanfictionVERSÃO MODIFICADA. +18 · JiKook · Taegi · Jimin!ômega + Jungkook!alfa. Seguindo a tradição, Jungkook, como primogênito de um líder, deve se casar com o primogênito de outra alcatéia para, assim, unir ambos territórios. Porém, algumas coisas fogem d...