07

3.6K 445 18
                                    

Taehyung riu desgostoso e se aproximou do outro alfa que mantinha seus braços cruzados e uma expressão sarcástica em seu rosto com diversas cicatrizes.

- Ele nunca pertenceu a você. Você o roubou de mim e estragou sua vida. - Seus olhos brilhavam em um azul vivo mostrando que seu lobo estava no comando e que não abaixaria a cabeça. - Você queria forçá-lo a fazer aquilo, ele nunca foi seu, nunca o amou. - Seu tom de voz era baixo, o outro alfa riu e passou as mãos nos cabelos tão escuros quanto a noite. - Era um relacionamento completamente abusivo, Woojin, você é doente!

- Me casei com ele, Yoongi pertence a mim.

- Nunca, Woojin, nunca. - Apertou seus punhos com força, se apertasse ali por mais tempo, suas unhas perfurariam sua pele. — Yoongi não é a porra de um objeto, você não o possui!

- É o que veremos, irmãozinho. - olhou o irmão de cima a baixo e soltou uma risada baixa, em seguida se virou começando a caminhar em direção a cabana dos Kim, Taehyung respirou fundo passando a ponta dos dedos nas têmporas, estava tudo bom demais para ser verdade.

Então, sem se importar com o fato de esbarrar nas pessoas que estavam na rua, correu o mais rápido que pôde até a cabana do líder batendo diversas vezes na porta até que JongDae aparecesse ali.

- Ei, ei! O que aconteceu? - Questionou vendo o alfa mais novo ofegante. - Calma, garoto. - o segurou pelos ombros, Taehyung parecia agitado.

- Ele voltou. - duas palavras foram o suficiente para entender do que se tratava.

JongDae não esperou muito e logo puxou o mais novo para dentro da casa, chamou Jungkook diversas vezes até que este apareceu na sala, apenas sinalizou para que o filho o seguisse e começou a caminhar para os fundos da cabana em uma sala que se assemelhava a um escritório. Deixou que os mais novos entrassem e fechou a porta se virando para os dois.

- O que está acontecendo? - O lúpus mais novo perguntou se sentando na cadeira. - Eu ouvi a voz de Taehyung, o que houve? Por que essa agitação toda?

- Woojin. Ele voltou e quer Yoongi de volta.

Jungkook franziu o cenho e olhou para o pai buscando uma confirmação, o Jeon mais velho apenas abaixou a cabeça e o Jeon respirou fundo.

- Não, ele não pode pegar o Yoongi de volta!

- Fale baixo, Jungkook! Quer que seu irmão ouça?! - O pai brigou, porém já era tarde.

- O desgraçado voltou e você não quer que ele saiba? Perdeu a noção?! - Questionou alto sem se importar se era seu pai ali ou não, era a vida de seu irmão mais novo, seu protegido, não queria ver Yoongi definhar de tristeza novamente. - Só pode ser brincadeira... - se jogou para trás deixando a coluna bater no encosto da cadeira.

Yoongi ouviu a voz de Taehyung na sala da cabana e pensou que o mesmo havia esquecido algo ou quisesse falar consigo, porém, ao chegar no cômodo não viu ninguém, então, resolveu seguir o cheiro começando a caminhar pelo corredor até a sala que seu pai usava como escritório. Abriu a porta devagar a tempos de ouvir o nome de seu falecido marido.

- Irei para a floresta amanhã, não vou deixar que Woojin encoste um dedo sequer no meu ômega. - Taehyung esbravejou apontando o dedo no tampo da mesa, não recebendo resposta olhou na mesma direção que JongDae e Jungkook. - Yoongi... - tentou se aproximar vendo o ômega parado no mesmo lugar como o olhar perdido.

- Ele voltou...? - Abraçou o próprio corpo se encolhendo. - E-eu... - seus olhos encheram-se de lágrimas o Kim percebeu o que estava acontecendo, se apressou em andar até o menor e o abraçar. - Vocês mentiram p-para mim! - Esbravejou com a voz quebradiça. - Ele nunca esteve morto, não é?

Alcateia do Norte. [ABO] Onde histórias criam vida. Descubra agora